A novidade conta com dez novos tons em edição limitada e foi apresentada em um desfile na noite do dia 16 de setembro no 18º Wella Win Education
Setembro, 2024.
Na noite de ontem, 16 de setembro, Koleston Perfect, linha de coloração profissional de Wella Professionals, marca nº1 em coloração profissional no mundo, apresentou a nova campanha “Por trás das cores” na abertura do 18º Wella Win Education, maior evento para cabeleireiros da América Latina.
Os novos tons foram escolhidos e assinados pelos embaixadores de Wella Professionals, que são experts em antecipar tendências: Andrea Pecora, Bel Ximenes, Brunna Fabrício, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe.
Koleston Perfect é a primeira marca de coloração profissional a trazer uma coleção que leva o nome de seus embaixadores para o Brasil. A parceria reforça a importância dos cabeleireiros para a Wella, que tem o compromisso de valorizar e elevar o papel dos profissionais de beleza, que são parte fundamental para a empresa e a indústria da beleza como um todo.
O show de abertura contou com o desfile de vinte modelos para apresentar as novas cores icônicas em primeira mão para os convidados do Wella Win Education. Cada embaixador assinou dois looks, um com uma coloração uniforme ilustrando exatamente a cor prometida no catálogo e outro com aplicação criativa mostrando a versatilidade de uso da coloração permanente.
A seleção de Koleston Perfect é uma coleção limitada que oferece os tons mais desejados e amados pelos embaixadores de Wella Professionals.
As embalagens são personalizadas para cada nuance, tendo a assinatura e foto do embaixador que a escolheu, e são marcadas com um selo dourado que indica a coleção especial.
Sua fórmula entrega cor rica e vibrante com brilho intenso, até 100% de cobertura dos brancos e menos danos. Tudo isso é possível graças a tecnologia ME+, uma das maiores inovações nas fórmulas de colorações dos últimos 130 anos, que reduz o risco de desenvolver novas alergias a colorações, e a tecnologia antimetal, Metal Purifier, que proporciona uma cor 100% ultra-precisa e menos danos após o procedimento. Além disso, a fórmula é vegana, tem até 85% dos ingredientes de origem naturais e é dermatologicamente testada.
Veja abaixo coleção completa e os looks assinados por cada embaixador Wella Professionals.
|
Romeu Felipe
Romeu escolheu a nuance 10/95, inspirado por uma viagem que fez a Colômbia e teve a oportunidade de testar a cor. É uma tonalidade versátil para as brasileiras e funciona tanto em morenas quanto em loiras. Nas morenas, ele dá um tom de marrom mais frio, um marrom mais rosado e para as loiras, um tom um pouco mais avelã, um pouco mais quente e iluminado.
|
Celso Kamura
Celso Kamura se inspirou nos anos 80, quando o vermelho estava muito na moda nos cabelos das mulheres, e como tudo que é moda um dia volta, ele escolheu a cor 55/55, um castanho claro com reflexos vermelhos cereja, que atende perfeitamente a tendência cherry red.
|
Jackson Nunes
Jackson Nunes se inspirou nas principais necessidades de suas clientes para escolher uma nuance que também ajudaria outros profissionais a criar tons diferentes e personalizações mais elegantes em suas cadeiras. A nuance 8/73 é um loiro claro com reflexos marrons e dourados que traz versatilidade e elegância para os cabelos.
|
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues se inspirou nas pessoas que demonstram poder e escolheu a nuance 8/45, um vermelho vibrante com bastante atitude.
|
Bel Ximenes
Para escolher a nuance 7/37, um loiro médio com reflexos dourado e marrom, Bel se inspirou em suas viagens internacionais e nos cabelos morenos iluminados de suas clientes.
|
Brunna Fabrício
Brunna trouxe um tom de ruivo mais claro para atender aos pedidos de suas clientes que estão sempre atentas às tendências. A nuance 10/04 permite imaginar infinitas possibilidades de criação tanto em tons de ruivo lavados, mais claros, quanto na tonalização dos loiros.
|
Andrea Pecora
Andrea Pecora se inspirou na sua própria paixão por cabelos ruivos e na dificuldade de encontrar um tom mais claro e vibrante que os cabeleireiros têm. Com a nuance 8/43, um vermelho dourado, é possível ser ainda mais criativo nas colorações.
|
Bruno Lotufo
Lotufo se inspirou vendo o nascer do sol, que é uma das coisas que ele mais gosta de fazer no Rio de Janeiro. A nuance 9/73 é um castanho claro com reflexos dourados, que traz o calor do sol para os cabelos e possibilita infinitas criações.
|
Miguel Estelrich
Miguel se inspirou no pôr do sol da Bahia e escolheu a nuance 8/04, um loiro claro com reflexos vermelhos, que traz um tom acobreado para os fios.
|
Ricky Moica
Ricky escolheu a nuance 99/4, um vermelho bem forte que traz paixão e força para uma mulher dinâmica, diferenciada e cheia de atitude.
Sobre Wella Professionals
Há 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Koleston Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists. A Wella Professionals é a marca nº1 em coloração profissional no mundo e, no Brasil, somos líderes no mercado de coloração e tratamento profissional.
Sobre a Wella Company
Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho. Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite www.wellacompany.com e siga no LinkedIn, Instagram e Facebook.