Com uma trajetória em constante evolução, a Unimed Fortaleza está lançando a campanha institucional “Um grande plano em todos os detalhes”, que visa reforçar seu compromisso de cuidar da saúde das pessoas em vários aspectos. A campanha terá dois filmes de 30 segundos, exibidos na TV Globo.
O conceito principal da campanha destaca a abrangência e minúcia do cuidado oferecido pela Unimed Fortaleza, desde as grandes estruturas até os pequenos detalhes que a tornam uma operadora única.
Os dois vídeos retratam uma família em situações cotidianas, discutindo a escolha de um plano de saúde, com um dos personagens questionando os benefícios da Unimed Fortaleza, considerando-os apenas “detalhes”. Nos dois roteiros, eles são confrontados com situações que ressaltam a importância de considerar cada pormenor, seja na escolha do plano ou em outras circunstâncias do dia a dia. Detalhes relevantes que fazem os clientes enxergarem valor, confiança e a certeza de que terão qualidade na entrega dos serviços.
A ideia é transmitir a mensagem de que a atenção aos detalhes faz toda a diferença, evidenciando a preocupação da Unimed Fortaleza em oferecer um cuidado completo aos seus clientes. Afinal, a empresa é reconhecida como uma das maiores do Brasil, pois conta com uma ampla rede credenciada e própria, excelência no atendimento aos clientes, além de investimentos constantes em sua estrutura.
Ficha Técnica:
Agência: Acesso Estratégia Criativa
Diretor de Criação: Rodne Torre
Coordenador de Criação: Matheus de Sena
Redator: Marcel Barros
Planejamento Estratégico: Camila Braciolli e Mateus Lima
Direção de Arte: Marcus Brito, Douglas Narcisio, Carlos Magalhães e Breno Barroso
Concept art storyboard: Italo Gaspar
Gestão de conta: Victória de Galiza
Retouch: Fabrício Cavalcante
Fotógrafo: Roberto Chachur
Mídia: Tiago Diógenes
Estúdio: Adones Cardoso
Produção: Pammela Saraiva
Produtora de vídeo: Sanfona Filmes
Produtora de áudio: Buzzina
Equipe Digital/perfomance: Daniel Costa e Pedro Ramon
CEO: Ana Celina
COO: Luciana Junqueira
Mais sobre a Unimed Fortaleza
Fundada em 9 de janeiro de 1978 por 23 médicos que se uniram por meio do cooperativismo, a Unimed Fortaleza integra o Sistema Nacional Unimed. Atualmente, é a 11ª maior singular, em relação às outras Unimeds, em número de beneficiários, com mais de 358.189 mil clientes e mais de 4 mil médicos cooperados, incluindo pessoas físicas e jurídicas.
A cooperativa possui uma ampla rede credenciada e uma rede própria que conta com o Hospital Unimed, que tem nível máximo de Acreditação Hospitalar na metodologia Qmentum, concedida pela Quality Global Alliance (QGA), sendo o maior hospital do Ceará em número de leitos (330) e o maior do sistema Unimed no Brasil; e com o Hospital Unimed Sul, que possui serviços de emergência pediátrica, internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Oncologia Pediátrica, além de um centro cirúrgico moderno. A rede própria conta, também, com 11 laboratórios, cinco Clínicas Unimed, oito Clínicas de Saúde Integral, além de programas como a Medicina Preventiva.