Com mais de 100 lojas em funcionamento. a marca planeja inaugurar mais de 60 unidades em todo o Nordeste.
A Sorvetes Frosty, marca de gelados comestíveis em expansão pelo Nordeste, investiu cerca de R$7 milhões na aquisição de duas máquinas: uma câmara fria e um túnel de congelamento e empacotamento automático. As novidades significam um impacto positivo no armazenamento e produtividade da marca.
A câmara fria, que exigiu um investimento particular de R$2 milhões, deve dobrar a capacidade de armazenamento da indústria. Já o túnel de congelamento e empacotamento automático, com um investimento de R$5 milhões, vai impactar principalmente a produção da Marujinho – marca do Grupo Frosty que oferece sorvete de iogurte em sachês. Na prática, a novidade deve aumentar em até cinco vezes a capacidade produtiva da linha de Sachê Marujinho, além de reduzir em 96% o tempo de congelamento. Na nova máquina, o empacotamento é feito de forma automática.
Até o fim do ano, a Frosty prevê a abertura de mais de 60 novas lojas próprias, que funcionam no modelo de atacado e varejo, em vários estados do Nordeste. Edgard Filipe, diretor executivo da Frosty, comenta sobre a importância da aquisição de novas ferramentas que possam potencializar o processo de expansão: “a Frosty está em plena expansão pelo Nordeste, já tendo ultrapassado a marca de 100 lojas inauguradas e chegando em novos estados, e, para que possamos seguir oferecendo os melhores produtos e serviços, estamos sempre atentos às possibilidades de maximizar nossa produção e minimizar o tempo dela. Os investimentos realizados vislumbram sempre uma melhor experiência ao nosso cliente na consumação do produto final”.
—
Sobre a Sorvetes Frosty
Atualmente presente em seis estados nordestinos: Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pernambuco e Paraíba, a Frosty tem sido um catalisador significativo para o crescimento econômico da região. Com mais de 100 lojas, a empresa conta com um portfólio que ultrapassa 200 produtos, abrangendo sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.
Tendo à frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty, o diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).
Mais informações:
@sorvetesfrosty