Embalada pelo Dia do Amor, atriz abriu o coração e revelou detalhes sobre a nova relação, os desencontros entre o casal e como tudo começou.

 

Celebrar os reencontros no amor e acreditar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, é o que sustenta a campanha de Dia do Amor do Boticário, marca mais lembrada e preferida dos brasileiros para presentear*. Neste ano, a atriz Rafa Kalimann compartilhou com exclusividade os detalhes emocionantes de seu relacionamento com o ator Allan Lima. Em um conteúdo exclusivo, sincero e cheio de revelações, Rafa abriu seu coração e contou como o amor floresceu entre o casal.

O relacionamento entre Rafa e Allan estava escrito para acontecer, a atriz conta que um já tinha crush no outro, uma certa admiração à distância. “A gente brinca que esperei por ele, sem ele saber e ele esperou por mim, sem que eu soubesse. Nos olhamos com certeza disso  em um evento de cinema e eu tive a sensação de já conhecê-lo, aquele olhar forte com óculos divertido era familiar. E, de fato, ele já tinha estado na minha casa, me cantado parabéns, mas não era pra ser lá, eu só fui me lembrar disso quando me contaram. Não era o momento e nem uma possibilidade, já que eu estava em outra relação. Neste evento, portanto, com músicas dançantes, nos esbarramos sem querer e ali iniciamos a nossa conexão”, relembra Rafa.

A campanha do Dia do Amor do Boticário, celebrado no dia 12 de junho, que incentiva as pessoas a acreditarem no sentimento, ressignificando e dando #PlayNoAmor, foi o cenário e momento perfeito para Rafa compartilhar sua história. A atriz enfatizou a importância de se permitir viver novas experiências e de acreditar na força do amor, mesmo após momentos difíceis e experiências de relações passadas. “Já vivemos muitos amores e sempre estivemos muito abertos a ele. E, apesar de ambos não estarem esperando, só foi possível perceber no outro um lugar profundo, porque nunca deixamos de acreditar. Acredito no amor em todas as suas formas e insisto nele sem medo, o quanto for necessário, pois acredito na possibilidade de sempre termos um novo recomeço. O amor tá no agora, no hoje”, afirma.

Uma das ideias centrais da campanha que Rafa e Allan protagonizam são as trilhas sonoras que o amor proporciona. A cada nova história, um outro disco ou faixa, com uma música diferente para narrar este novo ciclo repleto de possibilidades e afeto. Cada relacionamento possui a sua própria trajetória, guiada pela melodia intensa, doce e afável da canção e não poderia ser diferente com o casal do momento. Rafa revela que não importa a trilha, eles sempre dançam conforme a música.

“Eu me sinto confortável com ele, nosso encontro aflora as nossas melhores versões. Somos amigos, relação de risada frouxa e de liberdade para sermos como exatamente somos, sem medo dos nossos defeitos, nós nos julgamos. Nosso lugar preferido no mundo é o chão do banheiro, onde ficamos horas conversando e nos conhecendo, ouvindo músicas e dançando. Dançamos muito mesmo, principalmente Elephant Gun de Beirut! Mesmo falando do nosso sonho da casa no campo com a mesa cheia de netos, sempre frisamos que não sabemos aonde esse amor vai nos levar, mas se nos trouxe até aqui, já valeu a pena”, finaliza Rafa sobre a intimidade e experiência até aqui do casal.

Com o intuito de inspirar casais a darem espaço para um dos sentimentos mais potentes e com mais possibilidades nas relações, a campanha de Dia do Amor do Boticário visa celebrar o amor e valorizar os reencontros. A história de Rafa e Allan é um exemplo de como o amor pode renascer de maneira inesperada e poderosa, trazendo novas perspectivas e felicidade.

*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem

***

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes: *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil; 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.