CEO do Azilados compartilha case da marca cearense no maior festival colaborativo de criatividade do mundo.

 

Entre os dias 19 e 21 de abril, Fortaleza recebe o Dia Mundial da Criatividade. O evento, realizado simultaneamente em 51 municípios brasileiros, tem uma programação diversa e gratuita com painéis, palestras, workshops e apresentações voltadas à economia criativa. Idealizado pela Organização Mundial da Criatividade, o tema abordado este ano será “Inteligências Plurais”.

Com a presença de profissionais, empreendedores e empresas que compõem a economia criativa, o Dia Mundial da Criatividade contará com Pedro Leite, CEO do Azilados, entre os palestrantes do evento. O empresário cearense compartilhará o case da marca com o público no dia 20 de abril, a partir das 15h30 no NINNA Hub.

“O caminho percorrido pelo Azilados é marcado pela inovação e pela criatividade. Participar do Dia Mundial da Criatividade para abordar um tema tão essencial à nossa jornada é realmente empolgante, pois ao longo de 15 anos temos trabalhado incessantemente para construir uma marca sólida. Tenho certeza que vai ser uma oportunidade para trocar experiências e compartilhar ideias com uma galera massa”, compartilha Pedro.

A programação completa do evento e inscrições estão disponíveis no site: https://encurtador.com.br/hiFSY.

Sobre o Azilados 

Há 15 anos no mercado, o Azilados Casa de Sanduíches é uma marca cearense, reconhecida por sua identidade descolada e atendimento rápido. Com o conceito dos “15 minutos ou grátis” e funcionamento 24 horas, a marca está sempre a postos para matar a fome dos clientes.  No segmento de sanduíches, o Azilados possui cinco unidades em funcionamento no Ceará e em 2024 incorporou uma nova marca ao portfólio, a Em Nome da Pizza, passando a ser Grupo Azilados.