“Hear me Now” posicionou o Brasil entre os mais ouvidos do mundo.

“Alibi” de Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult tem cravado sua história na trajetória dos sucessos mundiais. Com a entrada no top 50 Global do Spotify (atualmente na posição #14), Pabllo se torna a primeira drag queen a figurar no ranking e Yseult a primeira mulher francesa. Mas quem não se lembra de “Hear me Now” de Alok, Zeeba e Bruno Martini?

 

Os versos “All the lights will guide the way / If you get to hear me now” ecoaram pelo mundo e posicionaram de forma inédita o Brasil entre os mais ouvidos. Pela primeira vez, artistas nacionais davam os seus nomes nos principais charts musicais. À época, Alok também se tornava o artista brasileiro mais ouvido do mundo, feito que ele mantém hoje em dia com mais de 30 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 100 milhòes de plays em 12 faixas de seu acervo musical, 10 milhões em 80 faixas e mais de 1 milhão de plays em 150 músicas, além de ser considerado o melhor e mais influente DJ latino-americano.

 

Alok mostra seu vigor e facilidade em transitar por gêneros musicais diversos. Atualmente em turnê pela Europa onde se apresenta nos dois próximos finais de semana no Tomorrowland da Bélgica, antes fez dez shows em dez dias no São João brasileiro.