Natura Tododia, marca líder de Presentes em Higiene Pessoal e Beleza nos lares brasileiros do Nordeste, apresenta ao público cearense os seus lançamentos em cuidados capilares. Com fórmulas inspiradas em ingredientes naturais como Aloe Vera, Óleo de Amêndoa e Óleo de Abacate, essa novidade também conta com fragrâncias exclusivas e marcantes que já são o DNA da marca e tangibilizam cada um dos benefícios dos produtos, com soluções para hidratar, nutrir e reparar os fios. A ativação acontece de 11 a 13 de outubro no Riomar Fortaleza, das 10h às 22h, na sexta e no sábado, e das 13h às 21h, no domingo.

Os visitantes poderão conhecer de perto as linhas de Natura Tododia Cabelos. Com fórmula ultraleve, a linha de Maçã Verde e Aloe Vera Hidrata sem pesar, mantém os cabelos soltos e com movimento e recupera os fios dos desgastes diários.Já a linha de Pêssego e Amêndoa nutre e restaura o brilho natural dos fios. Enriquecida com óleo de Amêndoa, essa fórmula deixa os cabelos mais macios, sedosos e é perfeita para recuperar fios expostos a equipamentos térmicos como chapinha e secador. Por outro lado, a linha Flor de Cereja e Abacate repara e revitaliza os fios danificados por processos químicos. Sua tecnologia revitaliza os cabelos, melhorando sua resistência com uma limpeza suave sem agredi-los, além de evitar o ressecamento. Além disso, poderão conhecer também as Máscaras Concentradas, que permitem realizar o cronograma capilar para um cuidado intenso de maneira simples e descomplicada

“A região Nordeste tem uma importância estratégica para a Natura, e o lançamento da linha Tododia Cabelos reforça esse compromisso. O público nordestino valoriza muito o autocuidado e a inovação, e estamos felizes em trazer essa ativação para Fortaleza, oferecendo uma experiência mais próxima dos nossos novos produtos”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

Sobre a Natura –  Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.