Filme com trilha de Black Eyed Peas destaca os diferentes esquentas que acontecem com o drink pronto antes da festa começar.

 

Beats sempre esteve presente nos ‘rolês’, sendo a estrela dos esquentas com amigos, e agora a marca oficializa isso com sua nova campanha. Produzido pela Droga5 São Paulo, ao som de “Let’s Get it Started”, do Black Eyed Peas, seu novo filme captura a energia contagiante que faz do esquenta, muitas vezes, melhor que a própria festa, reforçando o que já é um território natural para a marca – assista aqui.

Conhecida por marcar presença nas maiores festas do Brasil, como Carnaval, São João e festivais, Beats tem conquistado o território dos ‘esquentas’ com seu mix refrescante e prático, tornando o pré-rolê ainda mais especial para muitos brasileiros. Atualmente, a marca oferece diversos sabores como Beats Senses, Beats GT (Gin e Tônica), Caipi Beats sabor caipirinha e Beats Tropical sabor frutas tropicais.

“Os brasileiros já fazem do esquenta uma tradição, e é nesse momento que a praticidade e o sabor de Beats fazem a diferença, transformando qualquer esquenta em uma verdadeira celebração. Não importa o lugar, seja antes de sair de casa ou a caminho da balada, na fila do show ou na loja de conveniência, se tem esquenta, tem Beats,” diz Mariana Porto, Head de Marketing de Beats.

Além do filme principal, que reúne diversos momentos de esquenta, a marca lançará, nas próximas semanas, quatro versões em formato de pílulas, cada uma destacando diferentes contextos de consumo da bebida pronta durante os pré-rolês.

“Essa campanha materializa o Esquenta como aquele momento mágico com a galera mais chegada e que abre nossos caminhos para o resto da noite. Com Beats, a gente começa a noite do melhor jeito possível, não importa o lugar.” Marcelo Diniz, diretor de Criação da Soko (Droga5 São Paulo).

 

FICHA TÉCNICA

Agência Criativa: SOKO (Droga5 São Paulo)

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi e Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

Diretor Executivo de Criação (ECD): Alvin Shiguefuzi

Diretor de Criação: Marcelo Diniz

Chief Design Officer – Diego Limberti

Head of Design – Marina Cota

Redação: Isadora Valente, Candy Ferraz
Direção de Arte: Izadora Petrovcic, Raphael Souza

Content Leader: Kaerre Neto

Content Manager: Flavia Akemi

Content: Felipe Fredhiskowik, Thales Ferreira, Vini Gomes

COO: Felipe Belinky

VP de Atendimento: Renata Cintra

Head de Atendimento: Verena Neves, Francisco Branco

Diretora de Conta: Vanessa Backes

Atendimento: Isadora Cicognani, Julia Garcez, Roberta Padua

VP de Operações e Produção: Larissa Kubo

Head de Produção: Stella Gafo

Líder de Projetos: Letícia Hernandez

Gerente de projeto: Daniela Giannonni

VP de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues

VP de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro

Líder de Estratégia: Joaquim Trajano e Diogo Uchoa

Estratégia: Rita Romão

Data Science: Stephanie Teca Barros, Ewerton Gomes

Parceiros
Mídia – Media Monks

Head de mídia: Rhauani Lopes

Líder de mídia: Marcelo Cruz

Inpresss

Gerente de Influência: Camila Michel

Influência: Yasmin Fabricante

Gerente de PR: Guilherme Cardoso

PR: Juliana Marcatto

 

Produção

PRODUTORA DE VIDEO:

PRODUTORA: Pródigo Filmes

DIREÇÃO DE CENA: Cisma

DIREÇÃO SEGUNDA UNIDADE: Amália Agatha

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Beto Gauss, Francesco Civita, Ana Chrysostomo e Jay Leonel

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amália Agatha e Ric Denner

ESTAGIÁRIA DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Yasmin Leite

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Nathalie Gautier, Carol Latorre, Samantha Assis e Ric Denner

EQUIPE DE CONTROLADORIA: Rafael Neder, Fabiana Baptista, Viviane Isabele e Fabio Oliveira

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim e Tunico Rodrix

ASSISTENTE CRIATIVA: Amália Agatha

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Vinicius Mendes e Priscila Lima

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Davis Fabri

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Patricia Carvalho, Karen Burd e Ana Oliveira

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere

FOTOGRAFIA STILL: Fernanda Pompermayer

ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA STILL: Tinho Souza e Matheus Veloso

DIREÇÃO DE ARTE: Vicente Saldanha

PRODUÇÃO DE ARTE: Paulo Puerta

PRODUTOR DE OBJETOS: Sérgio Heineck

PRODUTORA DE FIGURINO: Gabriela Pinesso

ELETRICISTA: Anísio Pacheco

MAQUINISTA: Claudino Guzula

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Carla Tavarez

PRODUÇÃO DE ELENCO: Giovanna Rouvier

ELENCO: Amaury Soares, Carol Rangel, André Leite, Bia Banhara, Camila de Alexandre, Deborah Sargentelli, Ed Santos, Erika Moraes, Nando Ueno, Gustavo Brown, Laila Ribeiro, Luis Renato Segato, Maiara Curi, Marcelo Tofani, Nirvana, Tainá Medina, Victoria Rojas e Feijas

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita

ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Letícia Harumi

MONTAGEM: Marcelo Vogelaar e Samuel Chuengue

PÓS-PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Pródigo Filmes

FINALIZADOR: Phillipe Cunha

DIREÇÃO DE ARTE E MOTION: Lucas Carvalho

ASSISTENTE DE ARTE E MOTION: Gabriel Amorim e Vinícius Gaspar

PRODUÇÃO 3D: Maurício Lobel

COMP: Thiago Siebra

CORREÇÃO DE COR: Erick Moraes

CENTRAL: Phillipe Cunha

Cliente

AMBEV, Beats

Diretora: Annelise Quintanilha da Costa Alves

Head de Marketing: Mariana Porto

Gerente de Estratégia:

Coordenadora de Marketing:  Carolina Gomes Branco

Coordenadora de conteúdo: Luana dos Santos Vigar

Estratégia de Mídia:  Tiago Gomes da Silva

Gerente de influência: Aline Moreira Marques