Iniciativa da maior plataforma digital de beleza do Brasil acontece no ROM Concept, com transformações lideradas por Romeu Felipe, expert de Beleza na Web, e sua equipe.
São Paulo, março de 2025 – A Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil e parte do Grupo Boticário, anuncia a terceira edição do projeto BLZ Me Patrocina, que retorna com um novo olhar: transformações capilares 100% dedicadas ao universo dos loiros. A experiência acontece no ROM Concept, espaço exclusivo do Romeu Felipe, embaixador Global da Wella Professionals, parceria da Beleza na Web, que assinará as mudanças de visual ao lado de sua equipe de especialistas.
Inspirada no sucesso das transformações realizadas durante o Carnaval – quando três celebridades mudaram o visual sob os cuidados das marcas – a nova edição do BLZ Me Patrocina dá continuidade à proposta de unir conteúdo, curadoria, expertise e tendência para transformar desejos reais da comunidade em experiências de beleza inesquecíveis.
Em formato de série digital, os episódios são compartilhados nas redes sociais da Beleza na Web revelando desde os bastidores até o resultado final das participantes. Além do novo visual, as selecionadas também recebem produção de maquiagem com especialistas.
As 5 candidatas foram escolhidas com base na vontade de mudar e no relacionamento com a Beleza na Web. “O loiro é icônico no universo da beleza. Nesta edição, estamos celebrando essa tendência, já apontada por Beleza na Web no carnaval. Para as transformações, estão com a gente, mais uma vez, Romeu Felipe, expert de BLZ, e Wella Professionals. Essa é mais uma maneira que encontramos de envolver e nos conectar cada vez mais com a nossa comunidade, ouvindo e atendendo o nosso consumidor”, afirma Sheila Ribas, gerente sênior de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Com foco na categoria de cabelos, o projeto também oferece uma consultoria capilar personalizada, curadoria de produtos para manutenção do novo visual no blog Loucas por Beleza e um kit de tratamento completo para uso em casa – tudo pensado para que cada participante continue explorando sua beleza após a experiência.
Para cuidar dos fios em casa, cada participante recebe um kit de produtos de tratamento da Wella Professionals. Entre eles, a nova linha Blondorplex, criada em parceria com Romeu Felipe. A fórmula do shampoo, condicionador e leave-in conta com ingredientes de alto desempenho, como metal purifier e antioxidantes para proteção contra metais pesados e radicais livres, a tecnologia Plex para reforço das ligações internas dos fios e Pro Vitamina B5 para hidratação e brilho duradouro. A venda online de Blondorplex é exclusiva da Beleza na Web.
Sobre a Beleza na Web
Beleza na Web é a maior plataforma digital de beleza no Brasil, com um portfólio completo que abrange cabelos, maquiagem, perfumaria, skincare, bem-estar sexual, casa, pet e saúde. Além do e-commerce voltado para o consumidor final, a marca também opera o Beleza na Web Pro, exclusivo para profissionais de beleza, e o blog Loucas por Beleza, referência no setor. A marca acompanha a evolução dos consumidores e do mercado, atuando como facilitadora na jornada de descobertas da beleza.