AmericaNews Beauty e a Ferrovia Ótica unem forças com a nova estratégia de brand awareness.
Para aumentar resultados e novos nichos de mercado para empresas, a AmericaNews Beauty e a Ferrovia Ótica desenvolvem a nova campanha de carnaval em formato collab, uma tendência que se tornou uma estratégia de brand awareness, ou seja, de fortalecimento da consciência de marca. O público poderá ver a nova campanha até o dia 20 de fevereiro.
Grandes marcas também já realizaram collabs de sucesso como: Carmed e Fini, Nestlé e Anacapri, Havaianas e Oreo.
“As collabs se apresentam como uma tendência abrangente no mercado, representando uma chance de desenvolver oportunidades em parceria e consequentemente alcançar resultados mais significativos. É uma valiosa possibilidade para que o marketing possa unir os públicos”, afirma a gerente executiva de Marketing da AmericaNews Beauty, Germana Mara.
“Estamos sempre atentos às tendências de marketing e sempre ousamos em nossas campanhas para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. E essa parceria irá além das lojas. Também estaremos presentes em ativações em bloquinhos de Carnaval de Fortaleza, com distribuição de brindes e ações de encantamento”, ressalta Almir Moreira, gerente de marketing da Ferrovia Ótica.
Neste período, o cliente que realizar compras a partir de R$399 serão presenteados com uma bag de mão com estampa exclusiva elaborada pela Ferrovia e um kit de acessórios de maquiagem da AmericaNews Beauty. Além disso, os clientes terão a chance de concorrer a dois kits exclusivos da Ferrovia e um voucher no valor de R$1.000 em compras na AmericaNews Beauty.
A promoção estará em vigor nas lojas dos shoppings Iguatemi, Rio Mar Fortaleza e Shopping Eusébio. Já as bags estarão disponíveis em todas as lojas da Ferrovia de Fortaleza e região metropolitana. O evento de lançamento da campanha acontece no dia 21 de janeiro, das 16h às 20h, na AmericaNews Beauty do shopping Iguatemi.
Sobre a AN Beauty
AN Beauty tem 31 anos de mercado, especializada em perfumaria e cosméticos. É a maior perfumaria do Nordeste e Norte, a empresa já soma 13 lojas, em quatro estados (Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará) e mais a loja online para o Brasil todo.
Sobre a Ferrovia
Desde o lançamento da primeira loja em 1994, a Ferrovia Ótica é especialista em óculos esportivos e armações de grau. A empresa já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo, totalizando 34 lojas nos estados do Ceará, Piauí e Pará.