Na sequência de novos lançamentos, o cantor, compositor e ator Lucas Pretti lança, nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, a faixa inédita “30 Dias”, acompanhada de videoclipe.
A letra fala sobre o sentimento de querer ficar com uma pessoa, mas idealizar a relação e acabar se frustrando por não ser como imaginava. O nome da música faz uma analogia dos sentimentos às mercadorias, como uma compra online que você tem “30 Dias” para devolver uma peça.
“‘30 Dias’ fala sobre algo que não faz jus ao que você imaginava. Então fizemos essa brincadeira de comparar a algo que você compra online, mas não viu direito, e aí quando chegou na sua casa você vê que não era aquilo que estava esperando ser, como uma roupa que o tecido é diferente, o caimento, o tamanho”, explica Lucas.
Este ano, Lucas Pretti vem apresentando uma sequência de singles, cada um com uma roupagem diferente. Após “Mais Um Drama” e “Ondas”, também foi divulgado “Não Me Chame Mais de Ex”, com participação da cantora sertaneja Kamilla Maria.
Mês passado, Lucas gravou o projeto Showlivre com um show 100% autoral, junto de uma banda formada apenas por mulheres e um repertório recheado com as principais músicas de sua carreira.
Em pouco mais de três anos de carreira, Lucas Pretti é uma das maiores apostas da música pop brasileira. Com versatilidade musical, ele soma dois EPs e diversos singles autorais. Importante frisar que além de cantor, Lucas se prepara para estrear nas telas de cinema. Ele será o personagem Titi no novo filme da Turma da Mônica, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”. Estudioso e focado, o cantor também estudava artes cênicas, o que o ajudou a conseguir o papel para o filme. As gravações já foram finalizadas e a estreia do longa está prevista para dezembro deste ano.
Além disso, Pretti possui um projeto de muito sucesso, o Sky Sessions, que reúne diversos nomes consolidados e em ascensão na música. As gravações aconteceram em um arranha-céu da cidade de São Paulo e contou com a presença de Clarissa, João Figueiredo, Any Gabrielly, Carol Biazin, entre outros.