Com a chegada do período de festas de fim de ano, muitas pessoas correm para os salões de beleza, seja para realizar mudanças no visual ou fazer procedimentos de autocuidado. Diante deste cenário, a Casa Linda Flor apresenta novo pacote de beleza, intitulado “Lindas and Friends”. Essa experiência de cuidados estéticos foi projetada para reunir amigas em um ambiente acolhedor, proporcionando não apenas resultados visíveis, mas também memórias duradouras.

 

Localizada no coração da Aldeota, a Casa Linda Flor se destaca por sua abordagem sustentável, sendo considerado o primeiro salão verde do Norte e Nordeste. O pacote “Lindas and Friends” oferece uma variedade de tratamentos, desde faciais revitalizantes até massagens relaxantes, todos adaptados para atender às necessidades individuais de cada pessoa.

 

As amigas têm a oportunidade de escolher entre uma seleção de tratamentos, garantindo uma experiência sob medida. Enquanto realizam os procedimentos, elas podem aproveitar agradáveis conversas, risos e até mesmo brindes, criando um ambiente descontraído e amigável.

 

Além dos benefícios estéticos, o pacote “Lindas and Friends” promove a importância da autoestima e do cuidado pessoal em um contexto social. “Acreditamos que a beleza vai além do exterior, e compartilhar esses momentos fortalece os laços. É mais do que uma experiência estética, é um momento de conexão e autocuidado conjunto”, comenta Surama Geleilate, proprietária da Casa Linda Flor.

 

Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.