A LEROY MERLIN, referência em materiais de construção, reforça seu compromisso com a democratização do acesso aos produtos e soluções para obras e reformas com o Feirão Pra Toda Obra. A iniciativa oferece descontos de até 50% em itens essenciais, permitindo que Clientes e profissionais do setor encontrem tudo o que precisam em um só lugar, podendo assim iniciar seus projetos.
“Nosso objetivo é facilitar a jornada da construção e da reforma para todos os perfis de Clientes, desde quem está começando até os profissionais que gerenciam diversas obras. No Feirão Pra Toda Obra, reunimos condições especiais para garantir acesso a produtos de qualidade com preços competitivos e parcelamento facilitado”, afirma Victor Trevisan, Diretor de Pricing da LEROY MERLIN Brasil.
No Feirão, é possível encontrar desde materiais básicos, como cimento, argamassa e impermeabilizantes, até opções completas para acabamento – tudo com parcelamento facilitado em até 10 vezes sem juros. A campanha reafirma a LEROY MERLIN como o destino certo para quem busca conveniência e economia, oferecendo soluções completas para todas as etapas da obra.
Os Clientes também podem contar com o LEROY MERLIN Instala, serviço especializado que oferece mão de obra qualificada para instalação e reforma. Com essa solução, é possível garantir mais praticidade, segurança e qualidade na instalação de pisos, revestimentos, bancadas, louças sanitárias, torneiras e muito mais. “Sabemos que a obra não termina na compra dos materiais. Por isso, oferecemos o LEROY MERLIN Instala, um serviço pensado para proporcionar mais tranquilidade e eficiência para nossos consumidores. O compromisso é oferecer uma experiência completa, do planejamento à execução”, complementa Trevisan.
Para os profissionais da construção e Clientes B2B, a varejista oferece ainda condições especiais por meio do programa de fidelidade LEROY MERLIN com Você, que garante acúmulo de pontos e resgate de cashback, tornando cada compra ainda mais vantajosa.
Sobre a LEROY MERLIN
Há 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é reconhecida como uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar. A companhia tem como objetivo proporcionar as melhores experiências para os seus Clientes e, por esse motivo, os coloca no centro das tomadas de decisões.
Com uma estratégia omnicanal, atua em mais de 50 Lojas físicas e nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
A empresa oferta um milhão de itens, divididos em 15 seções: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados & vinílicos, iluminação e cozinhas. Além disso, possui marcas exclusivas com o objetivo de trazer sempre os melhores produtos do mercado.
A fim de possibilitar vivências únicas, a LEROY MERLIN entrega inspiração por meio de espaços ambientados, oferece o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você que traz vantagens exclusivas para os membros participantes, a solução financeira LEROY MERLIN Pay que concede facilidades de parcelamento e o LEROY MERLIN Instala que conta com mais de 150 serviços disponíveis, uma rede de prestadores qualificados e a garantia da marca. Ainda podem ser encontrados nas unidades físicas em grandes formatos: estacionamento amplo, Cartão Presente, corte de madeiras, Fábrica de Cores, drive-thru, sistema de lockers e Clique e Retire.
Com ações voltadas ao desenvolvimento das pessoas, a companhia disponibiliza a Universidade Corporativa que conta com uma plataforma digital, concentrando conteúdos relevantes e complementares às missões dos mais de 10 mil Colaboradores. A LEROY MERLIN também tem investido, cada vez mais, na área de Tecnologia & Inovação, focando em melhorias contínuas. Atualmente, ocupa o TOP 10 da categoria Open Corps Varejo que reconhece corporações que mais se conectam e movimentam o ecossistema de startups.
Todas as Lojas físicas de grande porte possuem a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental), voltada para a gestão e uso sustentável dos edifícios.
A marca é parte integrante do ADEO, terceira maior potência do setor de materiais de construção no mundo, e está presente em 14 estados brasileiros. Tem como pilar central a estratégia global We Make It Positive que transforma o negócio com 24 compromissos voltados à sustentabilidade, inovação, gestão da cadeia de valor e fomento ao desenvolvimento local. Confira mais informações acerca das iniciativas aqui!