Buscando atender as mais diferentes necessidades das mulheres em um só produto, marcas inovam em tecnologia com fórmulas multibenefícios.
Na rotina de beleza contemporânea, a escolha de produtos de maquiagem que vão além da função estética tem ganhado espaço entre os consumidores. Batons que hidratam, protegem e, ao mesmo tempo, oferecem cores vibrantes são cada vez mais populares. No estilo 2 em 1, ou até mesmo 3 em 1, esses produtos multifuncionais não só embelezam, mas também cuidam da saúde dos lábios, garantindo uma aparência saudável e bem tratada.
Referências no setor, a Natura e a Avon listam opções de batons que unem maquiagem e cuidado em um único produto.
Linha Tratamake – Avon
A linha de batons da Avon Tratamake combina maquiagem com ativos de skincare. O produto possui um núcleo exclusivo com ingredientes hidratantes, como ácido hialurônico e glicerina, que garantme lábios mais suaves, volumosos e com hidratação prolongada. São 15 cores na versão matte e 15 cores com efeito gloss radiante, todas com proteção FPS 30. Ou seja, os batons Avon Tratamake não só maquiam, mas hidratam e protegem os lábios. (Média de preço: R$ 41,99).
Batom Líquido Ultra Care Una – Natura
Lançamento da Natura, a linha faz tudo e mais um pouco pela aparência da boca, reunindo seis opções de cores coringas e marcantes que proporcionam alta cobertura, longa duração e uma hidratação intensa de 24 horas. Para isso, a fórmula traz como ativo de skincare a manteiga de murumuru, que atua na recuperação dos lábios. Além de cor e hidratação, a novidade ainda é versátil! É que o batom também pode ser utilizado como blush, entregando um aspecto aveludado na pele. (Média de preço: R$ 45,90)
Sobre a Natura: Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.