Além de controlar a oleosidade da pele, Pure Vitamin C12 Oil Control reduz até 84% das rugas em 8 semanas.

 

 

La Roche-Posay, a marca mais recomendada por dermatologistas no mundo e no Brasil, lança o sérum Pure Vitamin C12 Oil Control, uma versão melhorada da edição Pure Vitamin C10. A nova fórmula, pensada para peles oleosas, proporciona uma sensação natural de frescor e soluciona uma dor antiga dos consumidores, considerando que 78% da população brasileira tem pele mista ou oleosa. Com ácido salicílico na formulação e 12% de vitamina C pura, com uso contínuo, Pure Vitamin C12 reduz o excesso de oleosidade em até 86% e também reduz até 84% das rugas em 8 semanas.
A marca escutou os consumidores e promoveu uma série de mudanças que resultaram em uma vitamina C ainda mais evoluída. Entre as melhorias da edição anterior, a nova composição contribui para uma pele mais radiante e iluminada, resultado obtido por 94% dos usuários, e apresenta a tecnologia exclusiva de La Roche-Posay Vitamin C-Guard, responsável por preservar 5x mais o produto contra a oxidação.
A tecnologia está presente não só na fórmula, mas também na embalagem do sérum. Pure Vitamin C12 Oil Control surge no mercado brasileiro com um novo frasco dosador, pensado para evitar o desperdício de produto. E como ‘inclusão’ é um pilar importante para a La-Roche Posay, o produto foi testado em diferentes perfis de consumidores antes do lançamento, garantindo a uniformização da textura, a suavização dos poros dilatados e um glow-up natural em todos os tons de pele.
Modo de uso do Pure Vitamin C12 Oil Control:

  • Aplique a PURE VITAMIN C12 OIL C0NTROL pela manhã e/ou à noite após a limpeza da pele
  • Espalhe de 3 a 4 gotas no rosto, pescoço e colo.
  • Evite a área do contorno dos olhos.
  • Complete a rotina diurna com protetor solar
  • Use regularmente para melhores resultados

Disponível pelos preços sugeridos de R$ 199,90 (15ml) e R$ 279,90 (30ml) no Dermaclub, clube de vantagens da marca.
Sobre o Grupo L’Oréal

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.