O curso de Vendedor já tem início no próximo dia 3 de junho, segunda-feira, com aulas das 8h às 12h; e 13h às 17h, nas unidades do Instituto JCPM no RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.
O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), área social do Grupo JCPM, em parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac Ceará), abriu inscrições para novas turmas para cursos voltados para o desenvolvimento das habilidades e para os desafios do mercado de trabalho e do empreendedorismo. Os cursos são nas áreas de Vendedor, Assistente Administrativo, Recepção e Informática Básica.
As formações gratuitas são destinadas aos jovens a partir de 17 anos, que sejam estudantes ou egressos de escola pública e moradores das comunidades do entorno dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. Os bairros de atuação do Instituto JCPM em Fortaleza são: Presidente Kennedy, Álvaro Weyne, Vila Ellery, Floresta, Padre Andrade, Pici, São Geraldo, Parquelândia, Monte Castelo, Papicu, Cais do Porto, Vicente Pinzon, Praia do Futuro, Caça e Pesca, Dunas, Cidade 2000, Mucuripe, Varjota, Aldeota, Meireles, Cocó, Praia de Iracema e Guararapes.
A primeira turma referente ao curso de Vendedor já tem início no próximo dia 3 de junho, segunda-feira, com aulas das 8h às 12h; e 13h às 17h, nas unidades do Instituto JCPM no RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.
Para se inscrever, basta acessar os seguintes links:
Moradores do entorno do RioMar Fortaleza: https://bit.ly/inscricaoijcpmpapicu2024
Moradores do entorno do RioMar Kennedy: https://bit.ly/inscricaoijcpmkennedy2024
Ou pelo WhatsApp:
RioMar Fortaleza: (85) 99157-4909.
RioMar Kennedy: (85) 99105-4395.
SOBRE O IJCPM
O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social atua para o desenvolvimento intelectual e profissional de jovens de 14 a 24 anos, moradores de comunidades do entorno dos empreendimentos do Grupo JCPM, com seis unidades distribuídas em quatro capitais do Nordeste: Aracaju, Fortaleza, Recife e Salvador. Desde 2009, quando foi criado, já foram atendidas mais de 67 mil pessoas, com ações focadas em elevação de escolaridade, empregabilidade, inclusão e diversidade, formação cidadã, mundo digital e saúde e bem-estar.