Fundada em 2014 em Fortaleza, a Pronto! Agência se consolidou no mercado de live marketing com uma vasta experiência em criação e produção de eventos presenciais e digitais, ativações em shows e festivais, ações de endomarketing, PDV’s, entre outros projetos. Após celebrar 10 anos de trajetória celebrados em agosto, a empresa vivencia um crescimento institucional e se mantém firme no mercado, sempre apostando nas tendências e inovações do momento.

 

No primeiro semestre de 2024, a Pronto! apresentou um crescimento de 68% em seu faturamento, em relação aos meses anteriores. O avanço é marcado pela chegada de novos clientes como BRF Pet, Campari, Fast  Shop, Spic Brasil, entre outros. O catálogo ainda conta com marcas como Bosch, Carrefour, Enel, B. Braun, North Shopping Jóquei, Tetra Pak, BRF S.A, Kwai e Núclea. Rafael Barroso, sócio-proprietário da Pronto! Agência, destaca o trabalho desenvolvido durante os primeiros seis meses do ano: “Foram mais de 52 projetos construídos e entregues, gerando um faturamento de aproximadamente R$ 28 milhões”, pontua.

 

Com sedes em São Paulo e Fortaleza, e hubs nos Estados Unidos e Portugal, as expectativas para o segundo semestre são ainda mais positivas. “Queremos alcançar metas internas já no início de novembro e manter nossos projetos em produção. Ainda temos trabalhos importantes antes do final do ano”, diz Rafael, que adianta que está a ideia de um evento em Fortaleza para celebrar toda a trajetória: “É a cidade onde iniciamos nossa história. Nesse evento, teremos a presença de clientes e especialistas que irão falar de marketing, branding e outros assuntos relacionados ao live marketing. Além do clima celebrativo, será uma verdadeira imersão e troca de aprendizados”.

 

Atento às transformações do setor e as novas tendências, Rafael fala com otimismo sobre o futuro da empresa: “Durante esses anos, cumprimos com eficiência a missão de atender demandas de todo o Brasil. Visamos ampliar ainda mais os espaços alcançados e encarar novos desafios”, projeta.