Nesta quarta-feira (26/03), o Grupo Mulheres em Pauta dá início a um ano emblemático com o seu primeiro encontro de 2025. O tradicional almoço, que acontece a partir do meio-dia no sofisticado Restaurante L’ô, inaugura uma nova fase desta rede exclusiva, celebrando 25 anos de história, impacto e protagonismo feminino. Com um formato renovado e propostas inovadoras, a edição marca o começo de um ciclo promissor para mulheres que transformam, inspiram e deixam sua marca no mundo.
O evento vai contar com a presença da Dra. Silene Okuma, doutora e pesquisadora em envelhecimento ativo, que trará uma reflexão instigante sobre a beleza das fases da vida, os aprendizados e a potência que cada idade carrega. Um convite à valorização da experiência, da sabedoria e da força feminina em todas as suas expressões. Para tornar a ocasião ainda mais especial, o cantor Darlington Mesquita preparou um repertório selecionado, especial para a data.
Fundado em 2000 pela relações-públicas e nutricionista Inara de Almeida, o Grupo Mulheres em Pauta nasceu como um espaço reservado à troca de experiências, ao fortalecimento de conexões estratégicas e à ampliação da visibilidade feminina nos mais diversos setores. O que começou como um círculo restrito de mulheres visionárias se consolidou, ao longo de duas décadas e meia, como uma plataforma influente de networking e negócios, reunindo empresárias, empreendedoras, médicas, jornalistas e líderes de diferentes áreas.
À frente dessa trajetória marcante, Inara de Almeida segue conduzindo o grupo com dinamismo e visão estratégica. Nesta edição especial, ela apresenta o novo grupo gestor, composto por mulheres de distintos segmentos, unidas pelo compromisso de impulsionar iniciativas e fortalecer a presença feminina nos espaços de poder e decisão.
O evento também prestará homenagem a quatro mulheres cujas trajetórias se entrelaça à história do grupo: as empresárias Cecília Seligmann, sócia-proprietária do Restaurante L’ô, Liège Xavier, diretora da Free Lancer Produções; Dany Tavares (Voluntária do Projeto Vai Maria) e Janaina Baracho (Projeto Lua Rosa).
Mais do que um encontro, um movimento. Mais do que uma celebração, um marco. O Grupo Mulheres em Pauta reafirma seu propósito: conectar, inspirar e abrir caminhos para que cada mulher ocupe, com força e autenticidade, o lugar que lhe pertence.