ESG quer ajudar na gestão de processos assistenciais em unidades de saúde de forma efetiva.
]
Atingir a qualidade ideal, garantir que os serviços oferecidos em saúde sejam realmente assertivos e seguros, além do equilíbrio das contas e com a participação de todos os colaboradores, a Gestão por Processos permeia as mais diferentes esferas da saúde: administrativa, assistencial e gerencial. Implementar práticas que assegurem e estruturam processos com ferramentas usuais e modelam o negócio em saúde é um dos principais objetivos dos gestores que atuam nas unidades de saúde.
Analisar e aprimorar os fluxos de trabalho, a fim de eliminar desperdícios e garantir a qualidade do atendimento ao paciente são alguns dos objetivos do Sprint “Gestão por Processos em Saúde”, que acontecerá nos dia 5 e 7 de dezembro, de forma on-line, ao vivo e com emissão de certificado de 10h.
Para esta edição, por acreditar que a educação é a chave para transformar realidades, a ESG está disponibilizando desconto de 50% para as inscrições realizadas. Esta iniciativa tem o objetivo de fazer com que mais profissionais da área da saúde tenham acesso ao conteúdo e ferramentas que serão exploradas no evento.
O Sprint tem um formato de ensino que foca em resoluções de problemas com ferramentas usuais e cases, com a finalidade de construir os protocolos assistenciais conforme a necessidade institucional, disseminação e gerenciamento, desenvolver ações para fortalecer a adesão e melhoria dos resultados.
Para o diretor executivo da ESG, Roger Valim, o Sprint quer proporcionar mais conhecimento prático para quem está vivenciando à gestão e assistência médica, “O Sprint é uma oportunidade para quem quer se especializar, melhorar os fluxos internos das unidades hospitalares e de gestão. Aliar prática com quem realmente entende é a nossa missão. Trouxemos para esses dois dias de encontro quem vivencia a rotina da Gestão por Processos.” afirma.
Serviço
Sprint “Gestão por Processos em Saúde”
05 e 07 de dezembro, das 18h às 22h
Inscrições: https://