Evento icônico reuniu milhares de pessoas no Komplexo Tempo, com show vibrante, 6 horas de muito pagode, e fantasias nostálgicas em cima do palco, fazendo uma verdadeira viagem ao tempo.
PAGODE.DO.CHUVISCO_@_Arthurcestaro_15020734.jpg
 

São Paulo foi palco de uma noite inesquecível no último fim de semana com a festa Pagode do Chuvisco – Anos 90, que levou ao Komplexo Tempo uma mistura de nostalgia e muita música. Com figurinos inspirados nos anos 90 e mais de seis horas de show, o evento contou com a presença especial do jornalista Fred Bruno, do Sport TV e do ator Caio Castro, que não só prestigiaram o grupo, como se integraram ao público na pista.

Em um ambiente democrático e sem áreas VIP, Caio e Fred mostraram que o espírito inclusivo da label faz jus à sua fama de oferecer experiências acolhedoras e acessíveis a todos, além de garantir muita diversão.

Um dos momentos mais marcantes da noite ficou por conta do grupo Pagode do Chuvisco, que encantou a plateia ao subir ao palco com fantasias icônicas dos anos 90 e uma energia contagiante. Em uma verdadeira viagem no tempo, Vitor De Marchi, o “Chuvisco”, surgiu como Paquita da Xuxa, enquanto Charles Alvarenga, o “Charlinho”, trouxe o clássico Tartaruga Ninja, Gabriel Pizzingrilli incorporou um Power Ranger e Gabriel Macedo fez sucesso como um dos Teletubbies. A interação próxima com o público, ao som de pagodes retrô, fez desse momento um dos mais vibrantes e inesquecíveis da festa. Tartaruga Ninja, Power Ranger e Teletubbies.

PAGODE.DO.CHUVISCO_ 14221230.JPG

O repertório misturou clássicos dos anos 90, como “Reinventar” e “A gente bota pra quebrar”, com hits atuais. Com 15 edições em São Paulo e mais em outras regiões, o grupo, apelidado de “Mamonas Assassinas do Pagode”, se consolidou como referência na noite paulistana por suas festas temáticas, irreverência e criatividade.

Para mais informações sobre o Pagode do Chuvisco:
https://www.instagram.com/pagodedochuvisco/