Com presença de influenciadores digitais, marca celebra a segunda participação no evento.

Idealizado por Ana Cury, o Fashion Weekend Kids reúne marcas renomadas do universo infantil, que juntas promovem desfiles exclusivos apresentando as principais tendências para a estação Outono/Inverno. Por mais um ano, a Milon, marca de vestuário infantil com inspiração europeia destinada às crianças que vestem até tamanho 14, é uma das selecionadas para participar do evento, que neste ano celebra a 21ª edição. O icônico Hotel Rosewood, em São Paulo Capital, foi escolhido para receber o FWK e abre suas portas para a iniciativa voltada ao público infantil nos dias 05 e 06 de abril.
Pelo segundo ano consecutivo, a Milon leva seu portfólio de produtos para os participantes do Fashion Weekend Kids, que neste ano terá a temática inspirada no “Jardim dos Livros”. Com desfile marcado para o dia 05, a marca catarinense apresenta uma coleção inspirada nas principais tendências do universo da moda, traduzidas para o DNA da Milon. Para isso, a empresa convidou influenciadores digitais e de opinião para acompanhar as novidades para meninos e meninas para a estação.
A coleção Outono/Inverno da marca traz tecidos mais aconchegantes, como o algodão, com destaque para as diferentes tonalidades do marrom, como o amêndoa, o camurça e o latte. O vermelho também tem seu protagonismo nas peças, por exemplo com o tom cranberry, que aparece tanto nos itens para as meninas como para os meninos. Os clássicos xadrezes pied de poule e o argyle (padrão de losangos) se reinventam nos looks coordenando com os marrons e pretos. Para as meninas, o destaque fica para os tweeds em opções de vestidos e casacos. O total look em tweed chega trazendo composições para ocasiões especiais, mesmo na estação mais fria do ano.

 

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Já as sobreposições ficam por conta dos trench coats, jaquetas e casacos em lã batida. Além disso, os maxis laços serão o charme da estação, adicionando um toque romântico em um look casual ou até mesmo dando um ar sofisticado a um conjunto formal.

 

Para os meninos, as listras e blocos de cores comandam os itens em cores como os marrons, verdes e azuis. Jaquetas e tricôs mais pesados complementam os looks da coleção da Milon.

 

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“Participaremos de mais uma edição do Fashion Weekend Kids por entendermos a importância deste evento e do reconhecimento que o projeto tem ao integrar o calendário de moda no Brasil. Além de expor as novidades da coleção, a participação nos permitirá ficar mais próximos do público da marca, fortalecendo ainda mais o relacionamento com os nossos clientes e destacando o posicionamento da Milon no mercado de moda e varejista”, explica Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.
Para quem deseja conferir as novidades, a Milon conta com 118 lojas situadas nos principais shopping centers do País, além de um e-commerce próprio.

 

Fashion Weekend Kids

Local: Hotel Rosewood (Rua Itapeva, 435 – Bela Vista, São Paulo (SP)

Dia e Horário: 05 de abril, 11 horas.

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 118 lojas físicas em operação.