A mostra tem apoio da Delfa, empresa cearense produtora de bojos.
Neste sábado, 13 de abril, às 18h, o projeto O Que Não Nos Disseram realiza o lançamento da terceira edição de sua exposição. Abrigada no Museu da Imagem e do Som Chico Albuquerque (MIS), a mostra tem apoio da Delfa, indústria cearense produtora de bojos.
A diretora comercial e marketing da marca, Diana Murinelly, comparece ao lançamento para reforçar a importância da parceria. “Ampliar a discussão sobre a violência contra a mulher, por meio de uma exposição de caráter artístico e cheia de beleza, é uma forma de dar voz àquelas que encontraram força para contar suas histórias, estimulando a reflexão também dentro de um espaço de trabalho como o da nossa empresa”, afirma Murinelly.
A Delfa apoia o projeto desde o mês de março, a partir da realização de palestras em sua fábrica, voltadas para as colaboradoras, conduzidas por representantes do @oquenaonosdisseram. Entre os tema discutidos estiveram violência contra a mulher e discursos afirmativos masculinos, assuntos que fazem parte o cotidiano da maioria delas.
A exposição O Que Não Nos Disseram aborda a transformação da dor da violência doméstica em liberdade, poesia e informação, e é composta por fotografias de 17 mulheres, feitas por 15 profissionais femininas cearenses. São diversas narrativas que abordam a questão social da violência doméstica a partir da perspectiva da esperança e da coragem. As obras são acessíveis, com recursos táteis, audiodescrição, interpretação em Libras e legendagem para surdos e ensurdecidos, abraçando diferentes tipos de públicos e sua diversidade.