O Estação Fashion, futuro mall focado no fabricante de moda, esteve presente com um estande na programação da 4ª edição do MBA Fashion Day, direcionado para o mercado de confecção, realizado nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.

O evento trouxe uma visão ampla e atualizada das transformações do setor da confecção com o olhar do maior expert do mercado, Eduardo Cristian. Foram dois dias de imersão intensa, networking de alto valor e conexões únicas. O MBA Fashion Day é o maior treinamento de confecção do Brasil, onde participaram mais de 1800 confecções de todo o país, o que é uma ótima oportunidade para estabelecer conexões profissionais, seja para aqueles que já são veteranos no setor ou para quem está planejando ingressar nele.

Para Dani Branquinho, Gerente de Marketing do Estação Fashion, estar no MBA Fashion Day foi muito importante porque fortaleceu o setor de confecções e isso ajuda com a concorrência global. “Dentre os fabricantes de moda havia os de Fortaleza. Então, a gente não só representou o estado do Ceará, mas também o polo de moda do Ceará que ainda precisa de reconhecimento. Foi um evento rico em conteúdo e muito alinhado com o nosso propósito de fortalecer o atacado de moda do Ceará”, disse ela.

Estação Fashion

Com investimento de R$50 milhões, o Estação Fashion tem como proposta fortalecer o atacado de moda do Ceará com infraestrutura completa. No total, serão cerca de 5 mil empregos gerados de forma direta e indireta. O empreendimento terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus.

A localização privilegiada do Estação Fashion, próximo dos principais pontos de atacado da capital, e com fácil acesso para quem utiliza transportes individuais, coletivos e rodoviários, ajuda a receber compradores da cidade, do interior cearense e mesmo de outros Estados. Dentre os diferenciais do Estação Fashion está a implementação do conceito “Figital”, que une ambientes físico e digital em uma grande vitrine do atacado, disponibilizando tecnologia, inovação e estrutura completa para potencializar o comércio de moda entre lojistas e clientes de todo o Brasil.