O Estação Fashion, futuro mall focado no fabricante de moda, está comemorando o melhor período das vendas deste ano ocorrido no mês de julho. O resultado deixa os fundadores otimistas com o crescente interesse e confiança do público atacadista no polo de moda. Dos 950 espaços lançados até o momento, 74% já foram comercializados, destacando o potencial e a atratividade do empreendimento.

Mesmo ainda sem ter sido inaugurado, o Estação Fashion já promete ser um grande impulsionador do mercado atacadista de moda, consolidando Fortaleza como um dos principais polos do setor no Brasil. “Esse resultado não apenas destaca a qualidade e o potencial do nosso espaço, mas também a dedicação de toda a nossa equipe e parceiros”, diz Dani Branquinho, gerente de Marketing do Estação Fashion.

Para estreitar ainda mais as relações com seus clientes, o Estação Fashion vem promovendo várias ações, como por exemplo, o “Churras na Obra do Estação”, que será realizado no sábado, dia 24, às 11h, na Rua 24 de Maio, 151, Centro. O objetivo é reunir clientes que já garantiram o seu espaço no mall e prospects para verem de perto o andamento da construção.

Com um investimento estimado em R$ 65 milhões, o Estação Fashion chegou para transformar o cenário do atacado de moda em Fortaleza. Lançado no início de 2022, o empreendimento já conta com mais de 73% dos espaços lançados, gerando mais de 7 mil vagas de emprego diretos e indiretos nas obras e na operação. A previsão é que o polo seja concluído no segundo semestre de 2025, trazendo inovação e gerando mais oportunidades para a indústria de confecções.

O empreendimento terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus.