Expansão segue acelerada por novos investimentos.

Nos últimos anos o Grupo Avançar, que engloba as marcas Avance Equipamentos, Cursos Avançar, Estética Loc e Avantec, apresentou um crescimento acelerado no mercado, representado pela faturamento anual de R$ 50 milhões, se posicionando entre os principais players do setor de saúde e estética do Nordeste.

Em expansão, o grupo investiu recentemente na abertura da primeira loja conceito Medical San Avance do Brasil, com operação no modelo dealer. O investimento de R$ 3 milhões foi direcionado para a abertura da unidade, que conta com atendimento premium e personalizado.

O modelo faz parte do projeto lançado pelo Grupo Medical San, um dos maiores fabricantes de tecnologias para o setor de saúde e estética do Brasil, que expande a atuação em pontos estratégicos do país com os dealers, que atuam como revendedores autorizados. A projeção é que o formato traga um incremento de 40% nos resultados das empresas.

Escolhida para ser a primeira cidade a receber o modelo dealer da Medical San, Fortaleza se destaca economicamente e tem um setor de cuidados estéticos aquecido, como apontado por Mauro Santos Filhos, CEO do grupo Medical San.

“Quando a gente fala de Fortaleza, nós estamos falando de um dos lugares mais procurados do Brasil a nível de turismo, falando de beleza e de um povo que se cuida muito. Além disso, falamos também de uma economia que cresce bastante. Ou seja, estamos em uma região com crescimento e busca por serviço de estética muito grande atrelado a um parceiro local que consegue entregar toda a excelência em serviço e encantamento de pós-venda”, pontua.

Já a empresária Tatianne Teófilo, CEO do Grupo Avançar, destaca o impacto que a parceria tem para o mercado. “Como dealer da Medical San, não apenas distribuímos equipamentos, mas também criamos uma ponte estratégica entre a indústria e os profissionais, oferecendo um showroom completo que integra inovação e ciência. É um espaço completo que traz treinamentos, atendimento in loco e pós-venda para os profissionais”, explica.