Na programação tem loja colaborativa  que reúne  marcas autorais de empreendedoras locais, distribuição de brindes e espaços criativos.

O Shopping Parangaba se une à celebração do Mês da Mulher com a sexta edição do projeto Empodera Ela. A campanha é uma oportunidade para refletir sobre as conquistas e desafios das mulheres, além de promover o empoderamento feminino. O evento acontece até o dia 14 de Abril, com o tema “Conectadas somos mais fortes”.

Durante a campanha, o Shopping Parangaba conta com uma pop-up store colaborativa, com mais de 18 marcas femininas parceiras, especialmente montada para o Empodera Ela, dedicada ao desenvolvimento de produtos e serviços de empreendedoras locais.
“O shopping é um ambiente propício para criar momentos e oportunidades que promovam a conexão, inspiração e empoderamento das mulheres. Nesta edição, buscamos oferecer um espaço que favoreça o crescimento profissional e a autonomia feminina.”, destaca Cristina Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Parangaba.
Além da loja temporária, a iniciativa incluirá vitrines de produtos online, um ambiente instagramável, aulas de defesa pessoal (krav Maga), de SelfDance, palestras e workshops. Toda a programação é gratuita.

Raquel Praxedes, uma das proprietárias da marca Elabore Collab Store, uma das empresas parceiras, explica que a ação representa inovação entre o consumidor e a marca: “Ao alinhar a marca com questões de empoderamento, a loja pop-up pode criar uma narrativa poderosa e um propósito claro que ressoa com os consumidores, gerando um engajamento mais profundo e uma conexão emocional mais forte”, conta.

“As lojas pop-ups geralmente são criativas e únicas em sua apresentação, buscando chamar a atenção dos consumidores”, esclarece Raquel.

A collab Empodera Ela fica no piso L1, ao lado da loja Ferrovia, no Shopping Parangaba.

Essa ação contempla os shoppings centers da ALLOS em todo Brasil. A maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina.