Iniciativa simulava um “big phone” e deu vale compras a consumidores que estavam com produtos da marca Downy Alfazema no carrinho.
O clima de Big Brother Brasil tomou conta do Supermercado Pinheiro no último dia 07. Em uma ação colaborativa com a P&G, a rede sorteou vouchers de R$ 100,00 para clientes. A dinâmica envolvia o temido Big Phone. Em cada loja, o telefone tocava no alto-falante e anunciava um prêmio surpresa aos consumidores que estivessem com o amaciante Downy Alfazema no carrinho. Ao todo, 46 clientes foram premiados.
Pertencente a P&G, a Downy é uma das patrocinadoras principais do BBB. A ação no Supermercado Pinheiro faz parte da estratégia adotada nacionalmente. Para o período do reality, a marca de amaciantes lançou a campanha com mote “Do cheirinho suave ao perfume intenso, é Downy”, protagonizada pelo ex-BBB Pedro Scooby e por Beatriz Reis, também ex-participante do programa.
“Estamos trabalhando de maneira ativa a fim de oferecer atividades omnichannel personalizadas para marcas em nossas lojas e redes sociais. A ação com a Downy foi um sucesso de engajamento nas redes, que se refletiu em clientes satisfeitos nas lojas. Acreditamos que a parceria com as marcas é um processo de ganha-ganha, que ainda resulta em benefícios ao consumidor”, destaca Alexandre Pinheiro, diretor comercial do Supermercado Pinheiro.
Sobre o Supermercado Pinheiro
Há 33 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais. Mantém um total de 23 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá, Tianguá e Cruz. Confira mais no site http://www.supermercadopinheiro.com.br e @supermercadopinheirooficial no Instagram.