Nesta semana, o Mercadinhos São Luiz levou mais de 200 colaboradores para assistir a produção no cinema
Disponível para o público geral no Youtube do Mercadinhos São Luiz (https://www.youtube.com/
“Como tudo o que a gente se propõe a fazer, pensamos sempre no nosso pilar ‘gente’, que vai desde o público interno, nossos colaboradores, até o nosso cliente, então nada mais justo que presentear nossos funcionários com uma sessão de cinema para assistir o documentário que retrata tudo aquilo que nós desejamos para todas as pessoas: uma vida equilibrada e saudável”, afirma Ana Paula Falcão, diretora de Recursos Humanos.
O documentário recém-lançado é a versão 2022 do maior evento de hábitos saudáveis do Norte/Nordeste, o Festival Costume Saudável, que já soma sete edições presenciais, uma virtual, e agora migrou para as telas.
Com 40 minutos de duração, mostra os benefícios e a necessidade de adotar uma visão mais holística sobre o ser humano, trazendo os pilares: mente, corpo, alimentação, sustentabilidade e comunidade, contados a partir de experiências de 13 convidados, profissionais de diversas áreas, que compartilham informações técnicas, científicas, e também vivências que contribuíram para uma mudança de mente e comportamento, em prol de uma vida mais equilibrada. Entre os participantes, os nutricionistas Alessandra Luglio, Valden Capistrano e Petrus Titelado; as empreendedoras Ticiana Rolim, Priscila Veras e Clara Dourado; e a empresária e influenciadora Ju Ferraz.
Junto com o Mercadinhos São Luiz, assinam a realização do documentário as seguintes marcas: Avine, Minalba, Nestlé Iogurteria, Nestlé Molico, 3 corações, Trebeshi, Comercial (Roma, Magro e Flormel) e Vitao. Apoio de: Ultra Coffee, Coca-Cola sem açúcar e Monster, D’Origem e Natural One, Sítio Barreiras, Granja Regina, Verde Campo, Monte Vêneto, Netumar, Bomar, Doce Mel, Bauducco Cereale, Tijuca, Yopro, Sadia Veg&Tal e Michelob (Ambev).