Iara-Avelino-768x768.jpeg
Iara Avelino, gerente de marketing do Shopping Eusébio, ministrará palestra sobre os desafios e oportunidades do marketing digital em 2025.


Com um mercado cada vez mais competitivo, a capacitação e o networking se tornam diferenciais indispensáveis para o sucesso na carreira publicitária. Em comemoração ao Dia do Publicitário, a Digital College promoverá um evento especial voltado para profissionais interessados nas principais tendências do marketing digital. Com o tema “Tendências e o Futuro do Marketing Digital para 2025”, a palestra será ministrada por Iara Avelino, Gerente de Marketing do Shopping Eusébio, publicitária formada pela Universidade Federal do Ceará e pós-graduada em Marketing Digital Estratégico.

O evento proporcionará uma manhã de aprendizado transformador, além de ser uma excelente oportunidade para networking entre profissionais do setor. Os participantes poderão conhecer de perto as estratégias e previsões para o futuro do marketing digital, um setor em constante evolução e fundamental para o sucesso das marcas no ambiente online.

“Aprender com profissionais que têm experiência de mercado é essencial para quem deseja se destacar na área de marketing digital. Além disso, eventos como esse são uma grande oportunidade de conexão com pessoas que já atuam no mercado, o que pode abrir portas para novas oportunidades profissionais”, destaca Antonio Rodrigues, diretor de operações da Digital College.

A programação é aberta para alunos da instituição e também para o público externo, mediante inscrição prévia.
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/tendencias-e-o-futuro-do-marketing-digital-para-2025/2805728