PWR Gestão destaca a necessidade de colocar o cliente no centro das decisões empresariais para garantir crescimento sustentável.
 

Comemorado no dia 15 de setembro, o Dia do Cliente foi criado no Brasil nos anos 2003 pelo empresário João Carlos Rego, fundador da empresa de consultoria Delphi Partners para reconhecer a importância do consumidor no sucesso das empresas e incentivar boas práticas de atendimento e relacionamento. A data, tem como principal objetivo destacar o papel dos clientes no crescimento e na sustentabilidade dos negócios.

Wilson Sá, CEO e fundador da PWR Gestão, destaca que essa celebração é uma oportunidade para as empresas refletirem sobre como estão se posicionando em relação aos seus clientes. “O conceito de overdelivery — entregar mais do que o prometido — é um diferencial competitivo pouco explorado. Empresas que superam expectativas não apenas conquistam clientes, mas também criam defensores da marca”, afirma.

Segundo o executivo, entender as demandas e superar as expectativas do cliente é essencial para se diferenciar em um mercado competitivo. “O Dia do Cliente nos lembra que oferecer apenas um bom produto ou serviço não é suficiente; é crucial superar expectativas e entregar mais. Na PWR Gestão, incentivamos nossos clientes a ir além do esperado para criar experiências excepcionais. Em um mercado competitivo, se você quer se destacar, entregar mais não é um simples diferencial — é o mínimo”, completa.

A PWR Gestão tem trabalhado com empresas de diversos setores, desenvolvendo estratégias que colocam o cliente no centro das decisões. O trabalho da consultoria é ajudar os negócios a construir um modelo de gestão que integre as expectativas dos consumidores em todos os processos, desde o planejamento até a execução. Com sua expertise em estratégias de gestão, oferece soluções personalizadas para empresas que desejam fortalecer suas relações com os consumidores e, ao mesmo tempo, alcançar resultados de alta performance.

Sobre a PWR Gestão
A PWR Gestão é uma das principais consultorias em gestão de negócios do Brasil. Fundada em 2013, a empresa nasceu com o propósito de oferecer um novo modelo de consultoria, baseado na adoção de ferramentas práticas, na implementação de uma gestão de qualidade e focado no desenvolvimento das pessoas e do negócio. Com isso, a consultoria troca o foco do tradicional aconselhamento externo para um acompanhamento direto na execução das estratégias recomendadas. O processo da PWR Gestão prima pelo resultado e é feito em total parceria com o cliente, construindo soluções e analisando cenários em cada etapa do processo. A PWR Gestão possui mais de 1.000 projetos realizados, 100 consultores dedicados aos clientes da PWR Gestão e mais de 600 clientes atendidos e atuação em mais 6 países.