• Com veiculação em TV aberta, a marca explora intensidade e sensorialidade elevadas à máxima potência em campanha inédita
  • Para atrair consumidores à experiência sensorial e imersiva do lançamento, a campanha traz ainda modelo de OOH com cerca de 150 pontos de ativação espalhados por São Paulo

    Para apresentar a intensidade do lançamento de Nativa SPA, marca de cuidados pessoais do Boticário, a empresa de beleza mais amada do Brasil, convidou Giovanni Bianco, renomado diretor criativo, para a direção de campanha inspirada no cuidado pessoal noturno e lançamento de Nativa SPA Orquídea Noire. Estrelado por Laís Ribeiro, supermodelo – Angel da Victoria’s Secret –  a campanha criado pela AlmapBBDO, com veiculação em TV aberta, acompanha cenas que exploram a intensidade e sensorialidade do produto elevadas à máxima potência, entregando o conceito “Desperte seu lado intenso”.

    A marca aposta na união da potente perfumação com a alta hidratação, por meio de uma comunicação sofisticada estrelada pela top model que materializa em cena a intensidade da nova linha de produtos. “Nativa SPA é uma marca que provoca o sentir intensamente, criada para mulheres que buscam viver em sua máxima potência. Com a chegada de Orquídea Noire ao portfólio, elevamos à máxima potência o ingrediente principal do lançamento: a orquídea negra, trazendo o luxo de sua beleza  em uma releitura moderna e noturna; e o óleo de quinoa, segredinho exclusivo de Nativa SPA, que acelera a renovação celular da pele durante a noite. É essa intensidade olfativa e sensorial única que buscamos transmitir em nossa campanha”, comenta Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

    A executiva comenta também que a perfumação e a hidratação, marcas registradas de Nativa SPA, não poderiam ficar de fora de novas ocasiões de uso. “Dentro do universo das flores, sentíamos que faltava na marca algo que fosse mais marcante, sensual, noturno. E a orquídea, flor comumente associada às suas versões mais claras, traz uma representação forte de sexualidade e beleza feminina. A partir disso, nos unimos ao insight que partiu dos nossos consumidores, em que disseram que usam a linha Nativa SPA para momentos íntimos, e trouxemos a linha Orquídea Noite”, finaliza.

    O vídeo conta com divulgação nas redes sociais do Boticário e veiculação em TV aberta. Confira o filme completo.

    Comunicação 360°: OOH na Avenida Paulista e outros pontos de São Paulo, além de ativações de redes, criadores de conteúdo e RP

    As frentes de anúncio sobre o lançamento da linha compreendem ainda ativações de OOH, com instalação na Avenida Paulista, em São Paulo, e outros 150 pontos de sinalização que levam até o Boticário Lab no Shopping Morumbi, loja conceito localizada na região sul da capital paulista. Na loja, os consumidores encontram, com exclusividade, uma experiência sensorial e imersiva. As peças destacam os ingredientes e mostram orquídeas negras envolvendo o produto, dentro do mobiliário em acrílico, com ambientação potente e fragrância característica. 

    Nas redes sociais, a agência W3 Haus apresenta ativações que dialogam com os consumidores e, de forma orgânica, conteúdos sensoriais que contextualizam a sensualidade dos produtos e prometem complementar o momento do autocuidado noturno com Nativa SPA Orquídea Noire. A frente de Relações Públicas, com amplificação aos influenciadores orgânicos e ensaio fotográfico inédito com a criadora de conteúdo, modelo e apresentadora Rafa Kalimann, é direcionada pela Agência PROS. Já a frente  marketing de influência, a agência Publination traz a curadoria de celebridades e criadores de conteúdo contratados para amplificação em redes e review de produtos da linha

    FICHA TÉCNICA

    Agência: AlmapBBDO
    Anunciante: O Boticário
    Título: Desperte seu lado intenso
    Produto: Nativa SPA
    Campanha: Nativa SPA Orquídea Noire

    Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
    CCO: Pernil
    Direção de Criação: Antonia Zobaran
    Criação: Daniell Rezende, Bella Eger e Ste Bressan
    Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas e Juliana Henriques
    Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Rafaella Moura, Guilherme Kern.
    Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon e João Calasans.
    Mídia: Suellen Kiss, Vitória Soares, Thiago Gonzales, Willian Araujo, Camila Lopes, Letícia Estrada e Grasielle Silva.

    Produtor Gráfico: José Roberto
    Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
    Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini
    Arte Final: Alexandre Paulinetti
    Revisão: Eliana Pavan

    Produção Digital: Lilian Cavallini, Juliana Sousa
    Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck
    Foto Modelo: Rodrigo Bueno
    Styling: Thais Barakat
    Cabelo e Maquiagem: Cris Biato
    Foto Pack de Produto: Mariana Valverde

    Produtora Imagem: The Box
    Direção: Giovanni Bianco
    Stylist: Renata Correa
    Make e Hair: Silvio Giorgio
    Talent: Laís Ribeiro

     Produtora de Som: Cabaret
    Atendimento: Daniela Raizel
    Finalização: Gustavo Alexandre Hideki Kawashita
    Assistente de Finalização: Gustavo Alexandre Hideki Kawashita

    Aprovação: Renata Gomide, Marcela de Masi, Raquel Abdala, Ligia Monteiro, Luceli Miola, Maria Victória de Almeida, Izabella Franceschi, Nicolas Pscheidt.

    Sobre O Boticário
    O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

    *Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022

    **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

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    #NativaSPAOrquidea