A empresa cearense especializada em bojos superou a marca de 20 anos de mercado, se posicionando como uma fábrica de soluções para a indústria de moda.
Com pouco mais de duas décadas de mercado, a Delfa se consolida como uma das grandes empresas fornecedoras de bojo da América Latina. Sua produção, de mais de cinco milhões de itens ao mês e um parque fabril de 30 mil metros quadrados em Maracanaú (CE), atestam o posicionamento da marca no cenário de moda local e nacional, a partir de um produto que alimenta uma cadeia interna e externa nos setores íntimo, praia e fitness.
“Chegar aos 20 anos de atividades como uma fábrica de soluções, com diferenciais tecnológicos, foco em um produto de qualidade e cada vez mais sustentável, além de ter um diálogo constante com nossos clientes e público final, completam uma trajetória de sucesso, que também mostra o quão mais longe é possível ir”, afirma Diana Murinelly, diretora comercial e marketing da Delfa.
Lançamento
Como novidade para esse marco temporal, a indústria lança “Nova Geração”, três linhas de bojos que têm como características leveza e funcionalidade. O intuito é transformar e simplificar o dia a dia dos fabricantes de peças íntimas, praia e fitness, por meio de tecnologia, conforto ergonômico, vestibilidade e design voltado para moldar todos os corpos.
As linhas são: Solution, voltado para garantir a possibilidade na produção; Essential, que deixa o básico mais diferenciado a partir de precisão nas formas e nas medidas; e Supreme, que usa a tecnologia Peach para proporcionar um toque aveludado e conforto acima da média para os bojos.
“Queremos oferecer um produto que seja resolutivo para as indústrias de moda que utilizam o bojo como matéria-prima, permitindo facilidade no processo de construção das peças e conforto para a consumidora final, que sentirá na pele o quanto o item Delfa é único e inovador”, complementa Murinelly.
O DNA Delfa
Com vendas para todo o Brasil e exportação para países da América Latina, a empresa investe em tecnologia focada em performance, desempenho e durabilidade de seus bojos, conectada com as necessidades e tendências do setor de moda, permitindo personalização para as marcas e bem-estar para as mulheres, entregando um produto que respeita a anatomia feminina com naturalidade, vestindo a brasileira com conforto.
Com o slogan “Eu reciclo, eu reduzo, eu transformo”, a Delfa inspira e desperta a consciência e a responsabilidade socioambiental com itens que usam matéria-prima feita à base de garrafa pet e CO₂, garantindo 37,5% menos água em sua produção.
Para construir um sentimento de comunidade que apoia, incentiva e celebra a diversidade de talentos e vivências, a empresa criou, ao longo do segundo semestre de 2023, o programa Delfa Impulsiona, que engloba um podcast intitulado “A gente tá dentro”, voltado para trazer informações de moda e suas tendências com insights para seus clientes; e o DXP – Delfa Experience -, que proporciona experiências para os representantes de vendas e compradores dentro da fábrica.