Na tarde desta terça-feira (13), Alok voltou às ruas da capital paulista para se apresentar no Bloco da Latinha, da rádio Mix, que teve concentração em frente ao Obelisco do Ibirapuera. Com trio aberto e gratuito ao público, Alok fez festa para a multidão de foliões que dançaram e cantaram os sucessos do artista durante quase duas horas de apresentação. Hits como o recém lançado “Deep In Your Love” , “Deep Down” e, claro, “Hear Me Now” -que contou com a participação de Zeeba- estiveram no setlist e levantaram o público que fizeram coro nos refrões das músicas.
O momento marcou também a volta de Alok ao carnaval de rua de São Paulo, do qual não participava desde de 2020.
“É uma honra estar novamente pelas ruas de São Paulo. Nunca estive afastado, mas poder levar música em um ambiente cercado pelo verde da cidade e de graça para as pessoas, é algo que me gratifica muito. São Paulo é a cidade que escolhi para morar, ter os meus filhos, então é um lugar especial e que faz parte do meu cotidiano. Carnaval é momento de celebrarmos a vida, da gente se desconectar um pouco dos problemas e nos conectarmos com a alegria”, fala Alok.
O artista aproveita as festividades para se tornar embaixador da campanha #BlocoDoRespeito ao lado da cantora Daniela Mercury e promover a conscientização contra o assédio e outras formas de violência durante o carnaval. A ação é uma iniciativa do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que desde o último sábado (03) tem veiculado informações sobre serviços do judiciário e de outras instituições que podem ser buscados em caso de violações. O CNJ firmou parcerias com instituições públicas e tribunais superiores e regionais para combater o assédio, a violência e outras infrações durante a folia.
Após o bloco em São Paulo, Alok viajou a São Luiz do Maranhão e São Benedito, no Ceará, onde encerrou sua agenda carnavalesca.