Com eventos simultâneos, jornada de experiência e tecnologia de ponta, Conviver Costamare reafirma crescimento do mercado imobiliário de alto padrão no estado.



O lançamento do Conviver Costamare, o primeiro home resort* do Piauí, marcou um novo capítulo no mercado imobiliário da região, consolidando a Conviver Urbanismo como referência de inovação e qualidade. Em um evento que já é considerado um recorde para a empresa, mais de 400 dos 538 lotes disponíveis foram vendidos, correspondendo a uma taxa de vendas superior a 80%. A demanda superou as expectativas e restam agora poucos lotes à disposição.
O evento foi realizado simultaneamente em Parnaíba e Teresina e trouxe várias inovações para o setor: jornada de experiência durante todo o processo de compra e com tecnologia de integração entre o físico e o digital, o público acompanhava em tempo real a compra e reserva dos lotes. Cada lote vendido era imediatamente sinalizado nos telões de LED, proporcionando uma experiência interativa e moderna nas duas cidades de forma simultânea.

“Estávamos ansiosos por este momento, e ver nossa trajetória culminar em um evento dessa magnitude nos enche de gratidão e certeza de que estamos no caminho certo,” afirmou Luiz Aragão, fundador e presidente do Conselho da Conviver Urbanismo.

Segundo o CEO Luiz Geddes, o lançamento simboliza um marco não apenas em termos de vendas, mas também como experiência de marca e inovação no relacionamento com o cliente. “Ver a aceitação do público e o entusiasmo de nossos clientes reafirma nossa visão de futuro. É gratificante presenciar esse marco no mercado imobiliário piauiense, para morar e para investir fica claro o lugar de destaque da Conviver” declarou Geddes.
Novo empreendimento

O Conviver Costamare é o sexto empreendimento da empresa em Parnaíba e destaca-se por oferecer a experiência de um home resort* em formato de loteamento fechado de alto padrão. Com infraestrutura que inclui piscinas temáticas, quadras esportivas, academia, ciclovia e segurança 24 horas, o projeto conta com lotes entre 200 e 680 m², distribuídos em uma área de 260.421,36 m² e 25.309,87 m² de áreas verdes. Inspirado na fauna local, especialmente nos guarás, aves típicas da região, o paisagismo reforça a integração do empreendimento com o ambiente natural.

A campanha de lançamento foi protagonizada pelo ator Murilo Benício, em uma campanha que invadiu as cidades de Parnaíba e Teresina no físico e no digital, com o apoio de influenciadores regionais e mais de 200 corretores que fortaleceram a presença nas redes sociais. “A força de uma campanha bem estruturada e a robustez da estratégia digital impulsionaram não só a marca Conviver, mas também a valorização do produto, criando uma experiência que vai muito além da compra com Marketing B2C e B2B”, destacou Ângelo Vieira Jr., CMO da Conviver Urbanismo.

Durante o evento, os clientes foram conduzidos por um túnel de projeções visuais e olfativas, criado especialmente para envolver os sentidos, proporcionando uma experiência sensorial completa. “Esse resultado é fruto do esforço conjunto da nossa equipe e da força de vendas, que atuaram incansavelmente para levar ao mercado um projeto inovador e desejado, com garra e muita estratégia nas mãos para fazermos esse sucesso” comentou o Sócio e Diretor Executivo Comercial Mário Aragão.

Ao final do processo de compra, continuando a jornada, os clientes receberam presentes exclusivos num lounge com música e um cardápio exclusivo, em mais uma demonstração de cuidado com a experiência de atendimento.

Conviver Costamare

Com localização próximo à BR-343 e ao Arrey Hotel Beach Parnaíba, o Conviver Costamare tem potencial de valorização tanto para investidores quanto para compradores de segunda residência. A Conviver Urbanismo reafirma, assim, seu compromisso com a qualidade e inovação no setor imobiliário, trazendo uma experiência de alto padrão ao mercado e projetando um novo conceito de moradia no Piauí.