A Ágil Comunicação, uma das agências de publicidade mais tradicionais e renomadas do Ceará, anuncia mudança para uma nova sede na Praia de Iracema, um dos locais mais badalados e charmosos da capital cearense. Com a mudança, um novo capítulo da história da empresa se inicia, no qual se iniciam as comemorações dos 40 anos, a serem completos em julho de 2025, além da busca pela consolidação como referência em comunicação criativa e inovadora no Nordeste.
A nova sede, localizada na Rua dos Tabajaras, 554, é um prédio totalmente reformado que oferece um ambiente moderno, inspirador e funcional para a equipe de mais de 30 colaboradores. A escolha da Praia de Iracema como novo endereço não foi por acaso, pois a região, conhecida por sua vibrante cultura, beleza natural e espírito empreendedor, está em perfeita sintonia com os valores e a filosofia da Ágil.
Criar raízes no local representa não só um novo endereço para a Ágil Comunicação (que já teve 5 outras sedes), mas também é um símbolo da evolução da empresa, que busca se conectar com as novas tendências do mercado e oferecer aos seus clientes soluções ainda mais inovadoras e eficazes.
“Estamos muito felizes em iniciar este novo capítulo em nossa história em um local tão vibrante e inspirador como a Praia de Iracema. Acreditamos que essa mudança nos permitirá estar ainda mais próximos dos nossos clientes e parceiros, além de nos proporcionar um ambiente ideal para que nossa equipe possa desenvolver todo o seu potencial criativo”, afirma Eduardo Câmara, diretor financeiro da Ágil Comunicação.
Uma empresa comprometida com a comunidade
Chegando à Praia de Iracema, a Ágil se propõe a ser mais do que apenas uma empresa no bairro. A agência abraça a comunidade com um plano de ações, buscando fortalecer laços, fomentar o diálogo e a participação social, além de promover o intercâmbio cultural e a valorização da cultura local.
Portas abertas para eventos, visitas e um espaço cultural são apenas alguns dos projetos pensados. A Ágil também se dispõe a apoiar projetos sociais e culturais da região e criar um canal de comunicação direto com a comunidade para ouvir sugestões e construir pontes de diálogo.
Parcerias com entidades locais, apoio a eventos do bairro e ações ambientais também fazem parte do plano. A empresa se compromete com práticas sustentáveis em sua sede, promoverá campanhas de conscientização e incentivará o consumo local através da gastronomia e do artesanato cearenses.