Segundo informações da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Dia das Mães deve movimentar em torno de R$ 13 bilhões no Brasil e espera que o setor de vestuário, calçados e acessórios, principais produtos do Centro Fashion Fortaleza, lidere as vendas do período. Com a campanha “Ser mãe é ter estilo”, o centro comercial, que conta com mais de 4 mil pontos de venda, visa promover a diversidade de produtos e oferecer preços acessíveis para os clientes interessados em presentes de moda.
Charles Santiago, superintendente do Centro Fashion, compartilha o otimismo dos lojistas sobre as vendas na data em 2024. “Em Fortaleza, percebemos uma tendência ascendente nas vendas para o Dia das Mães, uma das datas mais significativas para o varejo no primeiro semestre. Esperamos um aumento de 12% nas vendas. Este crescimento não só reflete o pico tradicional de consumo, mas também o forte apelo do segmento em que o Centro Fashion se sobressai. A autonomia dos lojistas para realizar promoções agrega ainda mais valor ao nosso centro como destino ideal para encontrar o presente perfeito para as mães”, destaca Santiago.
Marcos Venício, gerente de marketing, acrescenta: “Nosso objetivo é atender cada vez melhor as necessidades dos consumidores, tanto no atacado quanto no varejo. A vasta gama de produtos, que inclui itens variados a preços competitivos, alta qualidade e múltiplas opções de compra, é fundamental para alcançarmos essa meta. Já observamos um aumento de 20% no fluxo de pessoas em comparação com o mesmo período do ano anterior.”
Para receber todos os clientes, o Centro Fashion Fortaleza abre de terça a sábado, das 9h às 19h.
Horário de Funcionamento
De terça a sábado – 9h às 19h
Domingos e segundas – fechado