A “Nova Geração” de bojos da marca foi desenvolvida para garantir possibilidades na produção para confeccionistas e um diferente patamar de conforto para consumidores.

 

Empresa com 20 anos de atuação no mercado de bojos, a cearense Delfa tem em seu DNA produtos com fios tecnológicos, informação de moda e pesquisa para oferecer itens de alta performance para os segmentos íntimo, praia e fitness. Para seguir contribuindo com o mercado, a indústria anuncia o lançamento “Nova Geração”, com três linhas de bojos que unem aspectos como leveza, inovação e funcionalidade.

 

A linha Solution tem como foco oferecer soluções simplificadas para marcas de moda e confeccionistas, com itens prontos para uso, que dispensam a cobertura do bojo, garantindo agilidade e otimização nos processos de produção, além de ofertar design anatômico, com tecido leve e respirável. Essential é outra linha que transforma o bojo básico com aspectos que elevam o conforto, o suporte e a estabilidade que o corpo feminino precisa nas peças usadas no dia-a-dia. A linha Supreme, que completa os lançamentos, apresenta a tecnologia Peach, que combina fios penteados, espuma de poliuretano adaptável e um toque extra macio para um item leve, confortável e suave.

 

Segundo Diana Murinelly, diretora comercial e marketing da Delfa, “as linhas dão aos clientes Delfa eficiência, menos etapas de produção e, pensando no público consumidor final, entregam um item com mais qualidade, conforto e vestibilidade para diferentes tipos de corpo. Além desses atributos, nossa exclusiva tecnologia ‘Aba Zero’ usa uma aba compactada que assegura acomodação ideal para o busto feminino, com firmeza e beleza”.

 

A “Nova Geração” foi apresentada aos representantes da empresa em desfile realizado no último dia 5, dentro da programação da convenção anual da Delfa, em hotel situado Porto das Dunas, em Aquiraz (CE).

 

Sobre a Delfa

Com mais de 20 anos de atividades, se consolida como uma das grandes empresas fornecedoras de bojo da América Latina. São mais de cinco milhões de itens produzidos mensalmente em um parque fabril de 30 mil metros quadrados, localizado em Maracanaú (CE). Seu produto alimenta uma cadeia interna e externa nos setores íntimo, praia e fitness, aliando tecnologia focada em performance, desempenho e durabilidade, conectada com as necessidades e tendências do setor de moda.