Desde o início de suas operações, em 2014, a Casa Linda Flor, é reconhecida por unir beleza e sofisticação a um forte compromisso com a sustentabilidade. O salão de beleza é pioneiro na adoção de práticas ecologicamente corretas, refletindo um conceito que busca harmonizar bem-estar, autocuidado e respeito ao meio ambiente.
Entre as iniciativas sustentáveis adotadas pelo empreendimento, está o uso de iluminação LED, que consome menos energia, e a instalação de placas solares, que fornecem uma fonte de energia renovável para o funcionamento do salão. Além disso, o espaço conta com lixeiras seletivas para a separação de resíduos e plantas purificadoras de ar, que ajudam a melhorar a qualidade do ambiente, além de um projeto de plantio com cerca de 1.600 mudas, contribuindo para um local mais verde e acolhedor.
“A preocupação com a natureza e com questões econômicas sempre esteve presente no nosso projeto desde o início. Por isso, nos orgulhamos de possuir vários selos como “amigo do meio ambiente”, “água pura”, “fator verde” e “pet friendly”, que reconhecem nosso esforço em adotar práticas sustentáveis e ecologicamente corretas”, ressalta Surama Geleilate, sócia do Casa Linda Flor.
Além dos tratamentos capilares, o salão oferece muitos outros serviços, como maquiagem, spas, mechas, cortes, sobrancelhas e drenagens linfáticas, sempre buscando a redução do uso de produtos nocivos ao meio ambiente