Criação da agência Next, ação “Dê play no momento Caramelover” destaca como os famosos quadradinhos transformam momentos comuns em experiências inesquecíveis a todas as gerações.

Caramelos Embaré, marca tradicional de doces que atua no mercado há mais de 80 anos, está de cara nova com o lançamento de sua campanha “Dê play no momento Caramelover”. Desenvolvida pela Next, do Grupo Dreamers, a iniciativa renova o posicionamento da marca e destaca como Caramelos Embaré transformam momentos comuns em experiências deliciosas e inesquecíveis.

“A campanha marca o rejuvenescimento de Caramelos Embaré e a evolução da marca, que está sempre conectando as gerações. Além da comunicação visual, estamos participando das trends e memes e realizando parcerias com influenciadores”, explica a gerente de marketing de Caramelos Embaré, Sabrina Castro.

A comunicação busca enaltecer uma conexão especial com os consumidores, despertando sentimentos de nostalgia e prazer por meio dos famosos quadradinhos de Caramelos Embaré. A ação funciona como uma lembrança dos bons e velhos tempos, enquanto tenta atrair e construir novos momentos com uma nova geração de aficionados pelo doce.  A nova identidade visual da marca será implementada nas peças de comunicação online e offline, além de redes sociais.

“A campanha foi criada para mostrar que os Caramelos Embaré não são apenas doces, mas, sim, catalisadores de momentos especiais e felizes. Queremos que os consumidores de todas as gerações sintam que são protagonistas de histórias deliciosas e afetivas”, afirma Marcelo Conduru, CEO da Next.

FICHA TÉCNICA

Diretor da Unidade de Negócios: Eduardo Diehl
Direção de Criação: Fábio Onofre
Criação: Inacio Ramos, Caroline Vieira, Vicente Monteiro e Igor Brum

Conteúdo: Luma Dantas e Manu Lusquinhos
Motion: Pedro Paiva

Planejamento: Jean Falcão
Atendimento: Juliana Benbassat, Gabriela Linhares e Viviane Sade
Revisão: Nivaldo Lemos
Mídia: Gabriel Guerra, Pedro Sousa, Bruno Luz e Leandro Dupin

Sobre a Next

A Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte, é liderada por Marcelo Conduru e junta metodologias ágeis com os assets presentes no ecossistema do Grupo Dreamers. Velocidade, criatividade, proximidade e viabilidade fazem parte do DNA da Next. A empresa é ideal para quem busca versatilidade, com a união de qualidades e expertises encontradas em grandes agências e adaptação de acordo com a necessidade das marcas, independente de seus alcances e nichos de atuação. Mais do que Comunicação, a Next foca em negócios e resultados, construídos diariamente com clientes como Beach Park, Reserva, FQM, Usibras, Vtal, Venâncio, entre outros.

Sobre Caramelos Embaré

Caramelos Embaré é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de lácteos do Brasil. Criados em 1947, há gerações encantam os paladares dos consumidores no Brasil e em mais de 39 países em todos os cinco continentes.