Dona do inesquecível “Bota a cara no sol, mona”, a cearense Natasha Martory foi escolhida pela Avon para reviver o bordão na campanha digital da nova coleção Avon Ultra Color Sunkissed. Com cores quentes que representam o calor reconfortante do sol, a nova linha da líder de maquiagem no Brasil é inspirada na trend em que especialistas em make compartilharam truques de como simular o efeito ensolorado na pele. Reforçando a diversidade que está no DNA da marca, Natasha apresenta no vídeo todos os itens da coleção para as seguidoras da marca.

Entre as novidades, dois diferentes tipos de paletas para sombra além de uma paleta multifuncional com duas versões para contemplar todos os tipos e tons de pele: Sunkissed (para peles mais claras) e Golden Hour (para peles mais escuras). Os tons podem ser utilizados como Iluminador, Blush e Contorno, ou seja, um pack compacto e completo para usar dos olhos às bochechas.  Já as duas paletas de sombras são acabadas em matte, glitter/brilho e metálico, cores majoritariamente nude, cada uma com um toque rosa ou verde – sendo super indicadas para utilizar em todas as ocasiões, feitas para durar o dia todo. Por fim, as cores novas dos batons semi mate, lip pant e esmaltes 60 segundos acrescentam o que faltava na composição do visual ensolarado.

A coleção Sunkissed já está disponível no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br/) e na Revista da Beleza Avon, com a Consultora da Beleza mais próxima.