A BLD Urbanismo promoveu no sábado (09) uma visita técnica com membros do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) aos empreendimentos Azur e Vert, com o objetivo de discutir os desafios no desenvolvimento e na implementação de projetos urbanos sustentáveis. Durante o evento, os participantes puderam conhecer de perto as soluções propostas pela BLD para a qualificação de espaços e a ativação da economia local.

Entre os pontos destacados, as fachadas ativas dos empreendimentos foram apresentadas como um diferencial capaz de impulsionar o comércio e os serviços na região. Bancos como a Caixa Econômica Federal, o Santander e o Banco do Nordeste, além de cartórios como o Cartório Facundo de Registro de Imóveis e o Cartório Leal, já ocupam parte dos espaços, integrando-se ao cotidiano local. O mix de estabelecimentos inclui também padarias, restaurantes, cafés, pizzarias e escritórios, oferecendo serviços essenciais para os moradores e visitantes.

“A nossa proposta com os empreendimentos Azur e Vert é oferecer não apenas um espaço para morar, mas um ambiente que agregue valor ao entorno e ative a economia local. Queremos que esses empreendimentos sejam polos de convivência e desenvolvimento urbano”, destacou Irineu Guimarães, diretor da BLD Urbanismo.

A iniciativa da BLD Urbanismo reforça seu compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável, pautado pela transformação dos espaços e pela valorização da economia local, contribuindo para a criação de cidades mais conectadas, dinâmicas e acolhedoras.

Sobre a BLD Urbanismo

Fundada em 2002, como resultado da necessidade de trabalhar seus projetos de maneira integral, em especial aqueles localizados na Região Metropolitana de Fortaleza. Em virtude de seu trabalho diferenciado, a linha de produtos da BLD engloba desde projetos de médio e alto padrão até o desenvolvimento de bairros e comunidades planejados de forma plena, tendo sempre em vista a melhoria da qualidade de vida das pessoas alcançadas direta e indiretamente por suas iniciativas.