Pela segunda vez consecutiva, a Bigfral, marca líder em cuidado adulto, especializada em produtos para incontinência urinária, confirmou sua participação como apoiadora do programa AACD Teleton 2023. Esta mobilização para angariar fundos em benefício das pessoas com deficiência física ocorre tanto em espaços físicos quanto online, culminando em uma maratona televisiva ao vivo diretamente dos estúdios do SBT nos dias 10 e 11 de novembro.
De acordo com a AACD, a meta para este ano é arrecadar R$ 35 milhões, que serão destinados a assegurar os atendimentos nas oito unidades da instituição distribuídas por todo o Brasil. Esse montante será investido com o propósito de financiar o trabalho de profissionais qualificados e tecnologias que contribuem para a reabilitação, proporcionando as condições necessárias para a inclusão dos pacientes.
“A Campanha AACD Teleton oferece uma importante chance para que as pessoas e empresas de todo o Brasil se unam em apoio a uma causa verdadeiramente impactante. Na Bigfral, estamos dedicados a esta causa que, assim como nós, tem o objetivo de cuidar das pessoas. Temos a convicção de que, unidos, podemos causar um impacto significativo”, destaca Gabriela Colombo Gerente Executiva de Marketing.
Sobre a Bigfral:
A Bigfral é a marca líder em cuidado adulto, especializada em produtos para incontinência urinária, oferecendo um portfólio completo que assegura conforto, confiança e segurança no cotidiano. Com mais de 35 anos de excelência na área, é referência em incontinência urinária. Sua missão central envolve proteger, aproximar e cuidar, ao disponibilizar produtos que garantem segurança em qualquer nível de incontinência urinária. A Bigfral é sinônimo de confiança que aproxima e faz parte do grupo Ontex, multinacional belga especializada na produção de soluções em higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos, os produtos são distribuídos em mais de 110 países.