Principais patrocinadoras do FORTAL 2022, Beats e Brahma, marcas do portfólio da Ambev, levarão para a maior micareta do país diversas ações de experiência para os foliões.
Hotel Cremoso, Portal Beats, Corte Cremoso e Espaço Brahma são algumas das ativações que tem como objetivo aproximar os foliões das marcas, com muita diversão e pegação.
À frente das ações, Arnaldo Garcia, head de mkt regional da Ambev, explica que as ativações acontecem antes mesmo da festa.
“Nos voos da Gol, com destino a Fortaleza, teremos uma entrega especial de Brahma, em parceria com o Zé Delivery, maior app de bebidas do mundo. Quando chegar no hotel (que faz parte da ação) e abrir o frigobar, vai ter Beats e Brahma geladinhas. Quando for pegar o abadá, teremos um cabeleireiro no local para quem topar fazer o corte cremoso, e muito mais” adianta o porta voz da Ambev.
Já Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats, destaca que em todos os lugares que Beats está, a marca traz alguma experiência inovadora para os consumidores e no FORTAL 2022 não será diferente.
“Beats está sempre querendo inovar, não apenas com produtos novos, mas com experiências marcantes. No Carnatal de 2021, transformamos a avenida num grande baile funk com a Anitta. Neste verão, trouxemos o Ice Pops, uma inovação exclusiva e congelante. No FORTAL 2022 não vai ser diferente, Beats vai levar um Portal para o meio da avenida e prometemos muita curtição”, explica Cayan.
Ainda segundo Cayan, Beats convidou um time de peso de influenciadores, que ajudará a potencializar as ações, com Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Alexia Marina, Edgel, Marissa Pimenta e outros.