Com crescimento de 20% nos últimos seis meses, Grupo expande atuação ao incorporar novas marcas ao portfólio.

 

O Azilados Casa de Sanduíches, primeira marca do Grupo Azilados, celebra 16 anos de mercado em um ano marcado pelo crescimento da empresa cearense. Desde sua fundação em 2008, o Azilados tem se destacado por oferecer serviços ágeis, com o conceito “15 minutos ou grátis” para pedidos em loja física.

O Grupo apresentou um crescimento de 20% nos primeiros seis meses de 2024 e 15% no último ano comparado ao mesmo período do ano anterior. Atualmente o Grupo possui cinco lojas em operação no Ceará, quatro localizadas em Fortaleza e uma no Eusébio. Fundamentada em um modelo de negócio que prioriza tecnologia e rapidez, o Azilados tem adotado uma gestão cada vez mais voltada para os dados, e planeja ampliar a participação no mercado.

Os últimos meses marcaram a expansão do Azilados com a incorporação de uma nova marca ao portfólio: Em Nome da Pizza, que em quatro meses atingiu o faturamento de R$ 100 mil no mês. Especializada em pizzas com massa de fermentação prolongada, a marca opera no modelo de dark kitchen na unidade do Azilados no Cocó e deve chegar em breve a outras unidades do grupo.

Dentro desse movimento de mercado, o Azilados lançou uma linha de saladas, com alternativas para o público em busca de uma alimentação saudável e equilibrada. A nova linha promete oferecer opções frescas e saborosas, mantendo a qualidade que já é marca registrada do Grupo Azilados.