Com funcionamento 24 horas, a Casa de Sanduíches recebeu alto fluxo de consumidores após festas de Réveillon.
Entre as capitais mais procuradas para as festas de final de ano, Fortaleza recebeu cerca de 600 mil turistas durante o período festivo, movimentação que impactou diretamente a economia. Antes das comemorações, a previsão da prefeitura foi de injetar R$ 3,4 bilhões na economia da cidade.
Além da hotelaria, outro setor que se destaca entre os que mais são beneficiados pela alta estação é o de bares e restaurantes, muitos com funcionamento diferenciado para atender a demanda. Exemplo disso é o Azilados Casa de Sanduíches, que funciona com atendimento 24 horas em uma das unidades até mesmo no último dia do ano. Com a abertura da loja no dia 31 de dezembro, o Azilados bateu recorde no faturamento com um crescimento de 45% comparado a mesma data do ano anterior.
“Somos conhecidos como o lugar do after da galera após as festas e na virada do ano não seria diferente. Com muito planejamento para estruturar toda a loja para receber os clientes da melhor forma possível, nossa unidade do Cocó funcionou durante toda a madrugada do dia 31 para o dia 01 de janeiro, registrando um alto fluxo de consumidores. Sem dúvidas é o dia em que mais vendemos no ano”, destacou Pedro Leite, CEO da Casa de Sanduíches.
Com os recordes alcançados logo no início do ano, o Azilados agora tem vivenciado uma crescente movida por outra data comemorativa de impacto para a economia brasileira: o carnaval. Já durante o período de bloquinhos e festas de pré-carnavais que têm movimentado Fortaleza durante o mês de janeiro, a Casa de Sanduíches vem registrando aumento de 20% na demanda de pedidos durante os dias de festa.