O online já é uma realidade. Cada vez mais se adaptando ao mercado e momento de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, muitos serviços passaram a ter a internet como principal meio a ser encontrado: o restaurante virou o serviço de delivery, o cinema virou o streaming, o espaço de trabalho se tornou o home office e agora até mesmo atividades físicas estão seguindo essa tendência. Pensando em expandir a área de atuação, a Ayo Fitness Club lança o programa AYO ON DEMAND, visando atender as pessoas com a necessidade atual de realizar exercícios em casa.
“A ideia é que a Experiência AYO tenha maior alcance, levando para mais pessoas a metodologia exclusiva desenvolvida com a expertise da equipe e a proximidade que o aluno AYO já conhece”, pontua Sasha Reeves, diretora da AYO. A AYO ON DEMAND é dividida em três serviços: Cycle On (treinos de bike); Ayo One to One (treinamento personalizado e o Ayo Play (treinos online gratuitos).
O Cycle On é um programa de treino de bike que se dá ao vivo, porém, permanece gravado para que os alunos tenham acesso no futuro. Este programa se divide em três treinos com objetivos diferentes, por isso, atende a um grande público. Dentro do Cycle On, existe ainda a possibilidade de aluguel de equipamento e futuramente contará com a opção de compra.
Já o One To One é um treino personalizado e individualizado para que o aluno possa viver a experiência AYO como preferir. Com foco nos resultados individuais, o aluno tem toda a expertise de um profissional totalmente dedicado ao seu treino, aplicando a Metodologia Exclusiva AYO Fitness Club em que o personal foca em quatro pilares
Por último, o AYO Play é uma forma de alcançar ainda mais pessoas e ajudar a transformar as vidas através da atividade física, entregando conteúdo gratuito, de forma que expõe o posicionamento da marca por meio das redes sociais.