A executiva, que já atua na empresa há mais de 20 anos, assume o desafio alavancar a estratégia de fragrâncias, ampliando a presença da marca no mercado brasileiro.
A Avon tem o prazer de anunciar Valéria Conceição como sua nova Líder de Perfumaria. Com uma trajetória de mais de duas décadas na empresa e quatro anos de experiência específica em fragrâncias, Valéria será a responsável por liderar uma fase de renovação estratégica, com o objetivo de elevar a marca e ampliar sua influência no mercado brasileiro.
A chegada de Valéria marca um momento importante para a Avon, que está focada em reafirmar um dos seus principais pilares: democratizar a perfumaria internacional para o público brasileiro. Valéria terá o desafio de reforçar a posição da Avon como uma marca moderna e inovadora, conhecida mundialmente por sua capacidade de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Este compromisso visa conectar a marca de maneira significativa com um público jovem e exigente, destacando a relevância e a inovação contínua da Avon em um mercado competitivo e dinâmico.
Com lançamentos recentes como o LOV|U Connected, a Avon reafirma seu compromisso com produtos que aliam modernidade e sofisticação. Valéria Conceição terá a missão de assegurar que esses valores de inovação e excelência sejam constantemente refletidos nas novas ofertas da marca, fortalecendo a posição da Avon como referência global em perfumaria.
Com uma sólida formação em comunicação, gerenciamento de negócios e desenvolvimento de produtos, Valéria traz para seu novo desafio um profundo conhecimento das diversas áreas e unidades da Avon. Sua nomeação reforça o compromisso da empresa com a valorização do protagonismo feminino e a promoção de uma cultura inclusiva e diversa, que são valores centrais da Avon.
“Como mulher negra, construí grande parte da minha trajetória neste ambiente repleto de mulheres líderes e inspiradoras, e que valoriza a diversidade em sua essência. Alinhado a meus valores, estou muito entusiasmada com a oportunidade de contribuir para a evolução da marca nessa nova fase de nossa perfumaria”, afirma a executiva.
Graduada em Publicidade e com especialização em Gestão de Negócios pela FGV, Valéria é reconhecida por seu perfil de liderança inspiradora e seu envolvimento com comunicação, coletivos femininos e diversidade. Sua experiência e alinhamento com os valores da Avon são fundamentais para a nova fase de modernização que a marca está vivenciando.
Sobre a Avon
Avon, parte do grupo Natura & Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa.
Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site.