Marca reforçou as suas credenciais de qualidade e sabor, em disputa pela liderança da semana.

 

 

 

A Amstel, cerveja puro malte feita com levedura holandesa, segue reforçando as suas credenciais no Big Brother Brasil 25. Desta vez, a marca resolveu reunir suas características marcantes de qualidade e sabor em uma divertida dinâmica da Prova do Líder, realizada na última quinta-feira (27), que consagrou Mayke como a nova liderança da casa.

 

Para a disputa da liderança, a marca criou uma mecânica dividida em duas fases. Na primeira, seis duplas competiram em uma corrida contra o tempo. O primeiro jogador de cada dupla deveria desmontar um quebra-cabeça preso a um parafuso, separando as peças corretas das incorretas. Em seguida, ele passava as peças para o segundo jogador, que montava o quebra-cabeça, seguindo as orientações do primeiro jogador que tinha acesso ao gabarito. A dupla que montava o quebra-cabeça mais rápido avançava para a segunda fase.

 

Na segunda fase, os participantes competiram individualmente em um desafio de arremesso. Eles lançaram pelúcias de levedura holandesa em copos de cerveja Amstel, enquanto um paredão de engradados se eleva gradualmente, “engolindo” os jogadores. Ao final do desafio, os pontos foram contados e o participante Mayke foi declarado o novo líder da competição.

 

“Enquanto proporcionamos momentos de diversão e conexão com o público do Big Brother Brasil, com a Prova do Líder conseguimos comunicar os diferenciais da Amstel. Nosso objetivo é reforçar nossas credenciais de qualidade superior”, afirmou João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN
Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.