=
Os benefícios e diferenciais na rotina das crianças do Sistema de Tempo Integral estão entre as mensagens-chave.
As escolas Multiverso vêm assumindo, cada vez mais, o papel de rede de apoio às famílias. E essa relação de confiança e complementaridade tem crescido, a partir de uma rotina que ganha na presença integral do aluno na escola mais um elemento de aproximação, com impactos positivos no desenvolvimento das crianças e na rotina das famílias, que, muitas vezes, não têm com quem deixar os filhos. Esse contexto inspira a nova campanha de matrículas 2025 da Rede Multiverso Educação, cujo foco está no protagonismo do aluno e na divulgação dos diferenciais do Sistema de Tempo Integral.
As peças da campanha, que levam a assinatura da house de criação da própria Multiverso, destacam o entusiasmo das crianças em fazerem parte do dia a dia da escola, onde adquirem conhecimentos e competências, para que sejam indivíduos engajados e atuem no mundo com sensibilidade e criatividade.
Fazendo uso de uma linguagem leve e divertida, as comunicações trazem os próprios alunos como protagonistas, um dos valores da Rede, que tem em um de seus colégios a certificação como Escola Farol, do Programa Líder em Mim, por trabalhar um conjunto de habilidades sociais e emocionais nos comportamentos, atitudes, modos de pensar e sentir nos diferentes níveis, da Educação Infantil ao Ensino Médio. No VT de campanha, por exemplo, a locução em off traz a voz das crianças, que enaltecem a escola como um dos lugares preferidos delas no mudo. Delas e da família delas. Os relatos terminam com o slogan da Multiverso: “Mais que um colégio, uma rede de apoio”.
O plano de mídia inclui a veiculação em diversos canais, como outdoors, backbus, topligths, emissoras de rádios, portais e redes sociais. “Esse conjunto de peças visa fidelizar nossas famílias e atrair novas, aumentando a visibilidade da Multiverso, de modo que conheçam de perto o que fazemos aqui, no lugar de rede de apoio que assumimos como propósito desde a nossa fundação”, afirma Nortpool Furlani, diretor de marketing da Multiverso.
Além disso, nos meses de setembro, novembro e dezembro, a Rede Multiverso realiza o “Portas Abertas”, evento de visitação à escola em meio a atividades lúdicas e recreativas, tais como palestras formativas, proporcionando uma experiência e atendimento personalizados, que evidenciam a proposta pedagógica e o jeito Multiverso de se relacionar: próximo e acolhedor. Soma-se à estratégia de relacionamento o programa de indicações, que celebra a satisfação e a confiança das famílias. Por intermédio dele, os alunos podem compartilhar suas experiências positivas, e a rede oferece bônus como brindes personalizados e créditos na lojinha da escola, além de experiências exclusivas, como entradas ao Beach Park, para as pessoas que fizerem mais indicações.
Para mais informações sobre a campanha de matrículas e as atividades oferecidas, acesse o site da Multiverso Educação (multiversoeducacao.com.br) ou entre em contato com a unidade mais próxima, nos bairros Presidente Kennedy, Messejana, Damas, Panamericano e Passaré.