A Delfa, empresa referência nacional no segmento de bojos na América Latina, inicia 2024 com mais uma edição de seu podcast, intitulado “A gente tá dentro”.  O tema bordado é Marketing Digital 360°, com Rayssa Thomaz, diretora da YSSA, agência de marketing de moda.


Conduzida pela diretora comercial e marketing da Delfa, Diana Murinelly, a conversa aborda assuntos como ferramentas práticas para vender na confecção e o que envolve marketing digital. Thomaz tem experiência de 13 anos no marketing de moda e, com sua agência, já coordenou mais de 250 marcas e assinou mais de 1500 campanhas do segmento.


“Essa iniciativa do podcast faz parte do programa Delfa Impulsiona, e tem como intuito levar conhecimento sobre a indústria da moda para nossos clientes. Já são nove edições e acreditamos que discutir mercado é essencial para crescermos cada vez mais nesse universo”, pontua Murinelly.


O podcast “A gente tá dentro” com Rayssa Thomaz já está no ar no Spotify e no canal do YouTube da Delfa (@delfaoficial). As edições são mensais.